[leia] Peixe com características de porco é pescado em Antônio Martins.

Um peixe com características estranhas que foi pescado na cidade de Antonio Martins - RN, deixou a população daquela cidade perplexa. O animal com mutação genética, tem corpo de peixe, focinho e orelhas de porco. 

Ele foi capturado nesta terça-feira (28) no açude Tamanduá, zona rural de Antonio Martins. O pescador Francisco Reinaldo da Silva Fonseca, responsável pela captura do bicho acha que a mutação deve-se aos agrotóxicos ou a “lavagem” (restos de comida) de porcos que são jogados diariamente pela comunidade dentro do açude. 

O peixe foi enviado para exame histopatológico em Mossoró. A população aguarda o que os investigadores vão dizer sobre o caso.
Bom Sucesso em Foco


COMENTÁRIO DO BLOG: O mundo de informações que surgem diariamente na internet requer cuidado, muitas vezes acabamos acreditando em coisas que os próprios olhos teimam que é verdade e nosso fértil imaginário custa a acreditar.

Hoje uma notícia originária do blog Almino Afonso Informa que um peixe com características de porco teria sido pescado na cidade de Antonio Martins, o post foi copiado em vários blogs da região, inclusive nesse aqui.

O web-leitor Francisco Jarbas da cidade de Riacho da Cruz, quando colocou o olho em cima da foto que seria do estranho "peixe-porco", lembrou logo que não era a primeira vez que estava vendo aquilo.

Pesquisou e encontrou a mesma imagem postada em um outro endereço eletrônico e com data do mês de março desse ano. Portanto, pode até ser que um peixe parecido ou que lembra um porco tenha sido pescado na cidade de Antonio Martins, mas quem postou essa foto ou esqueceu de colocar que se tratava de uma montagem, bem feita, diga-se de passagem e que a mesma seria apenas uma ilustração, levou muita gente a acreditar no que não existe por esse esquecimento ou agiu de má fé. (João Moacir)

Nem por isso a mutação genética deixa de ser verdade, é raro acontecer com animais. O Fato curioso, já foi postagem neste blog em 2011, sendo destaque em vários blogs, sites e jornais. É o caso do "Bezerra de Duas Cabeças" que nasceu na comunidade do São Lourenço, município de Felipe Guerra. Veja (AQUI).

3 comentários:

Leila Pinheiro disse...

CONVITE/EDUCAÇÃO

SAPIENS - FACULDADE DE CIÊNCIAS HUMANAS DA PARAÍBA EM CONVÊNIO COM A INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR FACNORT, credenciada pelo MEC com sede em Campina Grande e pólos em vários estados e municípios do Brasil, está convidando as pessoas interessadas em cursar o Mestrado em DOCÊNCIA DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA no pólo de Felipe Guerra/RN, conforme calendário seguinte:
Matrículas Abertas 31 de maio a 14 de junho de 2013
Inicio das Aulas 15 de junho de 2013


Leila Pinheiro
Coordenadora do Pólo

Outras informações: celular – 9621-5489

Anônimo disse...

Essa informação é mentirosa. Essa foto foi publicada em um site há três meses atrás. Veja aqui http://www.taringa.net/posts/imagenes/16414865/Imagenes-para-cagarse-de-la-risa-un-rato.html

madson vinicius disse...

essa montagem eu sei fazer tbm :D

Tecnologia do Blogger.