[leia] Felipe Guerra Junino Resgatando a Tradição Grande Evento de 28 a 30 de junho.

Informação via Assecom
Cidade Baixa - Inicio dos preparativos
Após alguns anos sem a realização deste costume do povo felipense, o Governo Municipal Construindo e Inovando realizará de 28 a 30 deste mês junino na cidade e na zona rural, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer e apoio das Secretarias de Turismo e Eventos, Agricultura e Meio Ambiente e da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, o festejo popular Felipe Guerra Junino Resgatando a Tradição.

Toda a festança terá início neste dia 28, sexta feira, e terá seu término neste dia 30, domingo com um grande evento Pop/Rock Cultural e animação de uma dos maiores sanfoneiros do Nordeste Caçula Benevides, na histórica Cidade Baixa.

“Este resgate da tradição do nosso povo será realizado com o envolvimento e empenho da nossa equipe administrativa e parcerias inclusive de alguns comerciantes da nossa cidade que apóia este tipo de iniciativa”, justifica a realização do evento do período junino em Felipe Guerra e complementa o Prefeito Haroldo Ferreira: “Recomendei a toda a equipe promotora que o investimento fosse o mínimo possível”. Já a Secretária Municipal de Turismo e Eventos Aiziane Leite opina: “Nas coisas simples está a satisfação da sua realização, pois o que importa é a alegria e o nosso evento será muito alegre e proveitoso”.

A Programação do Arraiá de Felipe Guerra será a seguinte:

Dia 28/06-  Sexta Feira- No sítio Passagem Funda
Às 19 horas- Celebração Religiosa, seguida de: Apresentação de Quadrilhas Juninas e para concluir a 1ª noite de festejos se apresentará o grupo forrozeiro da terra Luizinho e Forró Pé de Serra.

Dia 29/06- Sábado- Na Cidade Baixa-
Às 19 horas- Realização da 2ª Edição da Feira da Agricultura Familiar, com a exposição e vendas de produtos do artesanato e comidas típicas locais e regionais e outras inovações desta tão esperada 2ª Edição da Feira da Agricultura Familiar.  
Às 22 horas- Luizinho e Forró Pé de Serra e em seguida para concluir a noitada junina, Forró Ferruado- A ferroada do momento.

Dia 30/06- Domingo- A partir das 20 horas - Encerramento do Felipe Guerra Junino Resgatando a Tradição, com um evento inovador do Pop/Rock Cultural e concluindo com o forró pesado de um dos maiores sanfoneiros do Nordeste Caçula Benevides e o seu grupo musical.

Está sendo esperado um bom público no evento junino de Felipe Guerra com a participação não só da população igualmente com os amantes das festejas juninas mediooestanas.   

4 comentários:

Anônimo disse...

to com medo do ministerio publico investigar o prefeito, um gasto grande desses kkkkkk

Anônimo disse...

kkkkk....
havai não falavam tanto q braz não fazia festa boa porq não queria....a começar pelo carnaval q foi pago, a negação, cuidado eu acho q a estrutura da cidade baixa não vai aguentar não....kkkkk

Anônimo disse...

ja sei q e um bacurau deseisperado ta com enverja morra q agora e nos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tome lapada otario gostou

Anônimo disse...

Administração pé no chão, é assim que tem que ser, na administração passada era só FARRA, FARRA E CHURRASCOS, ai nem chegou a terminar o mandato e hoje tai FUDIDO E LASCADO. Vão cuidar em fazer uma COTINHA pra ajudar a ele pagar os R$: 141 mil para os cofres publico.

Tecnologia do Blogger.