[leia] Homem linchado por populares morre no Hospital Tarcísio Maia.

O morador de rua Isaías Antônio de Azevedo, 40, que era natural de Baraúna mas vivia em Mossoró, morreu na madrugada do domingo depois de ter passado quatro dias internado no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), vítima de espancamento. Ele foi linchado no bairro Santo Antônio depois de ter tentado estuprar uma criança de dois anos.

Segundo a Polícia Militar, Isaías, que tinha problemas psiquiátricos, foi espancado por moradores do bairro Santo Antônio depois de tentar assediar uma criança de dois anos. O fato ocorreu na noite da última quarta-feira (19) na rua Beatriz Gurgel Praxedes. Isaías não suportou os ferimentos provocados pelo espancamento e morreu.

A Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) vai abrir inquérito para apurar a morte do morador de rua e identificar os agressores. O corpo de Isaías está no Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep).

(Fonte: O Mossoroense)
[leia] Homem linchado por populares morre no Hospital Tarcísio Maia. [leia] Homem linchado por populares morre no Hospital Tarcísio Maia. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 09:10 Rating: 5

Nenhum comentário