[leia] Ônibus escolar quase tomba.

Um ônibus escolar por pouco não tombou na manhã de hoje (27) na passagem que liga o Rio Apodi/Mossoró, próximo ao sítio Passagem Funda. Era por volta das 6:40 quando o ônibus fazia o percurso pelas comunidade de Brejo, passagem Funda e Fazenda Nova indo buscar, alunos das localidades rurais para a zona urbana de Felipe Guerra. Segundo informações repassadas ao blog por José Cavalcante, é que todos os alunos ficaram assustados e alguns saíram desesperados pelas janelas. Parte do veiculo ficou para dentro do rio Apodi-Mossoró.

Apesar do susto, ninguém saiu ferido.

(Fotos: José Cavalcante)

20 comentários:

Anônimo disse...

isso dai todos ja sabiam que iria acontecer, pois o rapaz que dirigi esse onibus escolar naum tem a minima condições de dirigir, pois o mesmo tem dificuldades na sua visão e portanto as autoridades deste municipio naum teve a coragem de resolver este problema.

Anônimo disse...

O (CTB)codigo de transito brasileiro não permite que pessoas sem total visão possar dirigir qualquer tipo de veiculo, como a prefeitura de felipe Guerra permite uma pessoa com deficiencia visual dirija um tansporte carregado com alunos....

Anônimo disse...

antigamente vcs não viam que até em estado de embriaguez os motorista derigiam,

Anônimo disse...

é lembro-me q por mais de dez anos vim daquela comunidade p cá e presenciei cenas piores q essa,tipo:roda de carro q caiam,motoristas embriagados entre outras mais q n vou relatar aqui,e tudo isso era passado "em branco"como diz o matuto,lamentável oq aconteceu mais acredito q não p incopetencia do otorista e sim um acidente q poderia ter acontecido c qualquer um!!

Anônimo disse...

Acredito q se ele n tivesse condições de dirigir,ele não teria tirado a carta de Habilitação!!

Anônimo disse...

o
O QUE MAIS ME NTRIGA E QUE UM ACIDENTE, UM ATOLEIRO SEMPRE ACONCEU, DESTA FEITA NESTA GESTÃO QUE NEM VOTEI, MAIS ANTIGAMENTE TINHA MOTORISTAS DE CARROS A BUJÃO, PAU DE ARARA E DESCENDOS ESTUDANTES QUE ERAM CONSTANTEMENTE HUMILHADOS, VAMOS REZAR PARA QUE FELIPE GUERRA CONTINUI A TRANSPORTAR SEUS ESTUDANTES EM ONIBUS NOVOS COMO ESTA AZUL AI, FABINHO

Anônimo disse...

esse povo que estar criticando assim não morava em F G não? só agora com um pequeno acidente querem tirarem proveito de que?vão olhar pra sujeiras que voces deixaram, agora que estar tudo bem melhor,voces não acham de q batar defeito mesmo,ficam esquecendo q no passado ficavam tomamdo parelha nos carros pau de araras e embriagados,de menores aprendendo a dirigir com os alunos em cima docarro porque só agora viram isso?

andreza katidiane disse...

meu deus,foi um susto muito grande
acho que os pais desses alunos devem ter ficado em choque...para mim que nao tinha nem um filho dentro,e facil
dizer que foi um acidente.mas para os pais desses alunos nao...força meu amigo evanilson vc e uma pessoa gente boa.e tenho certeza que o susto foi muito grande p ele tambem,afinal ninguem vai pegar um onibus cheio de aluno e colocar num risco desses pq quer...
aqui em fg tudo e politica

Anônimo disse...

Eu, acredito que as autoridades usem de boa fé e contratem motoristas profissionais, afinal estão lidando com vidas... ve se vc amigo deixa ai p/ todos verem porque infelismente outros comnt. vc ñ divulgou...

Anônimo disse...

Sebo quente em bacurau, kkk . Perde d novo.

Anônimo disse...

Minha gente Acidentes aconteçem Deus colocou sua mão e nada aconteçeu,Lembro de uma vez que tivemos que empura o carro se Humilha pros viviamos reclamando mais nada se resolveu,ERA PIOR MUITO PIOR O QUE JÁ ACONTEÇEU....

Anônimo disse...

TODOS OS DIAS ACONTECEM ACIDENTES EM TODAS AS PARTES DO PLANETA, E FELIPE GUERRA NÃO ESTÁ ISENTO DISSO, NO ENTANTO É MUITA REPERCUSSÃO POR CAUSA DESSE PEQUENO INCIDENTE MUITOS FALANDO DO MOTORISTA DE FORMA PRECONCEITUOSA.ISSO PODERIA TER ACONTECIDO COM QUALQUER UM.

Anônimo disse...

querendo ou não foi um erro grave, e não adianta ficar olhando pelo retrovisor lembrando da administração passada, a mudança aconteceu para as coisas ficarem melhores e não continuar como antes!!! Deficiente visual já pode conduzir automovel, principalmente carregado com estudantes, são vidas que estão correndo perigo!!!

Anônimo disse...

esqueçam a administração passada, vcs mesmos reclamavam de coisas erradas e agoram vão ficar só olhando no retrovisores? vcs falavam em mudanças e continuam do mesmo jeito.

Anônimo disse...

voces q critica dessa forma,não estão preoculpados com vidas,com administração boa com nada,voces estãoquerendo q volte como era antes,mas vai demorar.

Anônimo disse...

Minha Gente Nada aconteçeu Foi so Um susto ,vamos olha pra frente Deixem a Politica de lado..

Anônimo disse...

Caros amigos que fazem as noticias do mundo da internet,

Gostaria muito que se for possível vossas senhorias pudessem divulgar estas minha humildes linhas.
Aos 8 anos de idade comecei a trabalhar, meus 8 irmãos e minha mãe Luzinete, meu pai Edmilson de Melin e eu. nesta época eu tinha meus dois OLHOS bonitos, já conhecia pessoas que só tinha UM, nunca me julguei melhor que ninguém por ter uma visão privilegiada, nem sabia eu, que estava tão perto de ficar com apenas um dos meus perfeitos OLHOS, mas, aconteceu e foi no trabalho e na lida que aconteceu, creio que esta não foi e nem será este o único problema que irei enfrentar, sei que ninguém estará salvo e muito menos preparado para isto.
Todos os dias quando acordo agradeço a DEUS por ter um de meus OLHOS em perfeitas condições, pois não sinto inveja absolutamente de nada e muito menos de ninguém, rogo sempre a DEUS pelas pessoas que tem os dois OLHOS, principalmente a você que naquele momento tão dificil que eu esta enfrentando chamou o Conselho Tutelar tirou fotos, fez filmagens, colocou na internet e fez divulgacão em emissoras de radio pedindo o afastamento deste motorista... sem esquecer que uma dessas pessoas foi afastada do seu cargo de trabalho por formacão de quadrilha e desvio dos recursos publicos (lembrando que este ato, nem foi o conselho tutelar, nem a secretaria de educacão e muito menos a prefeitura e sim a JUSTICA E A POLICIA) ainda se não bastasse na emissora de radio local o locutor dizia em auto e bom som que iria ate as ultimas consequencias no empenho de afastar-me, sem esquecer que rogo a DEUS que a Justica seja branda com cada um deles, pois ja respondem por supostos delitos.
Gostaria de informar a todos que mesmo com esta deficiencia, recebi autorizacão de uma junta medica me dando as condicöes de fisicas, psicologicas e de visão para ser condutor e poder ter a CNH.
Agradeco primeiro a DEUS por ter nos livrado naquele momento dificil, agradeco tambem a todos os meus verdadeiros amigos e aos meus familiares que me ajudaram da forma como podiam.
Enfim, obrigado a todos e todas, que DEUS os protejam e os livre de qualquer mal.
Assina EVANILSON CARDOSO DE SOUSA (FIDELIS)

Anônimo disse...

um fato ocorrido, pois sou aluna daquele ônibus, e estava la naquele momento, e não culpo o motorista, pois apesar de sua deficiência tem muita responsabilidades...

Anônimo disse...

faço minhas palavras, O MOTORISTA NÃO TEVE CULPA, pois apesar de sua deficiência e muito mais responsável do que qualquer outro motorista, e eu estava la dentro tbm pois sou aluno, e me pergunto, esse por acaso foi a primeira vez que isso acontece em Passagem Funda, "NÃO" essa e praticamente a 3 vez que isso acontece, e nas outras vezes as pessoas abafaram o ocorrido, e pq desta vez não fizeram o mesmo, digo e repito, isso tudo e por causa de política, pois o motorista era sim deficiente, mais não e o primeiro motorista daquela região que e colocado sem poder dirigir q já foi colocado outros com outras deficiências, e aí cadê a Justiça desse país que não aparece????

Anônimo disse...

Um fato que já repercutiu de mais em nossa cidade foi o "acidente", entre aspas, que ocorreu no sitio passagem funda, bom não estava no momento nem muito menos no local depois, mais fiquei triste não com raiva nem muito menos aborrecido a palavra a ser dita e triste, em ver pessoas que ainda agem sem pensar, que ainda em pleno seculo 21 agem com a ignorância, por que sinceramente se você ainda não percebeu meu querido as palavras falam mais do que você pensa, já parou para refletir de quem foi a culpa, se parou concluiu que foi minha e sua integrantes de flipe guerra, somos nos que elegemos vereadores e prefeitos em nosso cidade, e por isso temos todo o direito de reclamar nossos direitos, poxa se a ponte tava ruim cade o povo para cobrar uma ponte nova, não em vez disso fica jogando a culpa em um e em outro a culpa e nossa e você que pensas ruim, trate de se conforma por que e a verdade, e você e eu que devemos cobrar, mais como sempre vi acontecer como na nossa cidade não existe nem politica nem muito menos honra democrática o povo se faz calar, mais uma coisa eu te digo se você quer consegue e um direito de todos, enfim ta na ora da população da nossa cidade acorda e ver que e culpa nossa esses fatos estarrecedores e que não adianta querermos colocar a culpa em sicrano e em beltrano se a culpa disso e nossa, acorda meu povo.

Tecnologia do Blogger.