[leia] Prefeita de Mossoró, Cláudia Regina é novamente cassada pela Justiça Eleitoral.

(Foto: Pindoba Notícia)
Furo do Panorama Político, da Tribuna do Norte... Notícia que chega direto de Mossoró. O juiz Herval Sampaio Júnior cassou, novamente, a prefeita da cidade, Claudia Regina. Em um novo processo onde a gestora é acusada de abuso de poder econômica, Claudia Regina foi cassada.

A decisão do juiz eleitoral Herval Sampaio Júnior que cassou, na manhã de hoje, o mandato da prefeita de Mossoró Claudia Regina possui 140 páginas.Essa é a segunda vez que o magistrado profere decisão semelhante, cassando a prefeita e o vice da capital do Oeste.No caso de Mossoró, se a decisão transitar em julgado, haverá nova eleição, já que Claudia Regina obteve mais de 50% dos votos válidos.

Juiz eleitoral suspende cassação da prefeita Cláudia Regina.

Atualizado as 17:30 - O Juiz eleitoral Carlo Virgílio acaba de suspender a decisão do juiz Herval Sampaio, que cassou o mandato da prefeita de Mossoró, Cláudia Regina. A defesa da prefeita remeteu ao TRE, ação que alega suspeição de Herval Sampaio para julgar a prefeita de Mossoró. Pela decisão de Carlo Virgílio, a decisão sobre cassação de Cláudia só será julgada no Tribunal Eleitoral (ou não), após o julgamento da suspeição do juiz mossoroense.
[leia] Prefeita de Mossoró, Cláudia Regina é novamente cassada pela Justiça Eleitoral. [leia] Prefeita de Mossoró, Cláudia Regina é novamente cassada pela Justiça Eleitoral. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 13:08 Rating: 5

Um comentário

Unknown disse...

NOS AJUDE A DIVULGAR, O QUANTO A TELEXFREE E UMA EMPRESA SERIA,,

http://www.acrealerta.com/index.php/capa/menu/noticias-da-hora/2637-telexfree-urgente-liminar-caiu-e-documento-de-anuencia-legal-da-justica-federal-deve-sair-a-qualquer-momento-telexfree-urgente-liminar-caiu-e-documento-de-anuencia-legal-da-justica-federal-deve-sair-a-qualquer-momento