[leia] Projeto de avicultura de associação do Arapuá em Felipe Guerra é apresentado ao deputado Kelps Lima.

Membros da Associação de Arapuá e o Deputado Kelps Lima
Hoje pela manhã, o deputado estadual Kelps Lima (PR) que esteve cumprindo compromissos políticos na região Oeste Potiguar, na comunidade de Soledade, município de Apodi, recebeu de membros da Associação da Comunidade do Arapuá,de Felipe Guerra, projeto voltado a implantação da avicultura que passa pela questão do  Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (EMATER/RN).

O deputado estadual Kelps Lima comprometeu-se nesta semana de visitar o órgão da EMATER/RN e buscar a viabilização do projeto. O projeto de criação de mais de um aviário na comunidade de Arapuá beneficiará centenas de moradores, gerando renda e mais oportunidades para a comunidade.

Em sua agenda hoje, o deputado Kelps Lima (PR) esteve prestigiando a solenidade de criação da Cooperativa dos Irrigantes da Chapada do Apodi(COOICAP) como também mostrou preocupado com a questão da preservação do Museu do Sitio Arqueológico de Soledade,comunidade localizada na zona rural de Apodi.

Entre as suas ações, através de Kelps Lima e de um grupo de empresários apodienses foi anunciado à reforma e pintura interna do Museu, com a confecção de todos os painéis que estão expostos a visitação hoje totalmente deteriorados pela ação do tempo.

Os empresários empenhados na ação que beneficiará o Museu do Sitio Arqueológico de Soledade, são Célio Martins, Vicente do Cheiro Verde e Flávio Carvalho da InfoDigital.
Salomão Medeiros

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.