[leia] Rápidas Notícias...

Foi divulgada ontem (17) pela Secretaria Municipal da Cultura de Mossoró, o boletim parcial do Concurso Interestadual de Quadrilha Tradicional, iniciado na última sexta-feira, 14, na Arena Deodete Dias. A competição é apenas um dos concursos que prometem movimentar o Mossoró Cidade Junina até o final do mês.

Foram realizadas três eliminatórias da disputa, que continua no próximo sábado, 22, com a 4ª eliminatória, ocasião em que serão escolhidas cinco quadrilhas mais um grupo de Mossoró que chegarão a grande final, no domingo, 23, noite de São João. A cidade de Felipe Guerra, ficou bem posicionado pela Quadrilha Arraiá Levanta Poeira, com 95,9 pontos ficando na 13°(Décimo primeiro) colocado na lista de 25°classificações.

Felipe Guerra se prepara para os festejos Juninos
A equipe da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer começou hoje (18/06) a ornamentar a Cidade. A Avenida Mira Selva está sendo a primeira a receber os adereços, logo após será o bairro Cidade Baixa que vai receber a ornamentação. A Secretaria contou com o apoio do Executivo Municipal na aquisição do material e dos grupos das quadrilhas para confecção das bandeiras coloridas, dos balões e enfeites diversos.

Aos poucos a cidade vai entrando no clima dos festejos juninos, nos dias 28, 29 e 30 de junho, acontecerá o Felipe Guerra Junino, Resgatando Tradições, no dia 28 de junho acontecerá na Passagem Funda o tradicional São Pedro com celebração religiosa e logo após a celebração terá a apresentação da quadrilha Junina com animação de Luizinho e Forró Pé de Serra, dia 29 no bairro Cidade Baixa acontecerá a 2º edição da Feira da Agricultura Familiar, terá um concurso de quadrilhas juninas, apresentações culturais, com animação de Luizinho e Forró pé de Serra e Forró Ferruado e finalizando o festejos teremos no dia 30 de junho, Caçula Benevides  fazendo o melhor São João Pé de Serra da região.
[leia] Rápidas Notícias... [leia] Rápidas Notícias... Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 22:19 Rating: 5

2 comentários

Anônimo disse...

besteira por que nao faz um concurso municipal ao inves dessa palhasada de concurso junino

Anônimo disse...

pelo amor de Deus; a população continua aguardando ;os balões as bandeiras da avenida ;pq sinceramente isso anda longe de ser adereços e muito menos p/ enfeitar uma avenida e pior botar q/ é patrocínio do Sr. prefeito; por favor deixem de usar o nome dele à toa me poupem .querem viver só de faxada ,acham pouco os erros cometidos pela gestão passada; querem copiar é!!!!!!!!!!!!ninguém merece tanto absurdo;ainda querem falar das atitudes de alguns secretarios, eles só estão desenvolvendo o seu trabalho. Aproveito o espaço p/ parabenizar o trabalho do sr. Heronildes; trabalho esse q/ age c/ seriedade.desconheço um melhor ;faz pq sabe fazer. VC é 10.