[leia] Servindo apenas de Zumbido no ouvido...

Texto opinião de Thiago Vinicius

Vivendo em ebulição, um processo de mudança, onde são possíveis perceber em vários setores e repartições publicas, como a Educação, Esporte, Saúde e etc. A cidade de Felipe Guerra ainda não conseguiu se livrar da "Doença Crônica" que domina algumas pessoas, quando estes ainda respira Política desde as eleições passadas, sentimentos que acarretou de surpresa para quem pensava que o caminho é feito somente de Flores, e ao que parece vai demorar passar já que se aproxima as Eleições 2014.

Não inconformado com o resultado, atribuido pela maioria do Povo de Felipe Guerra, o grupo derrotado, após várias tentativas frustados para a cassação do Prefeito Haroldo Ferreira, sonham retornar ao poder nem que seja por meio do chamado "tapetão" e anda esperançosos que possa obter êxito nos processos judiciais. A palavra Cassação é um assunto que em certos blogs já virou Zumbido no ouvido.

Trabalhando
A Gestão do prefeito Haroldo Ferreira, não tem muito tempo a perder com isso, o trabalho está sendo a principal meta de prioridade da administração. A resposta para as especulações de afastamento, é mesmo as visíveis mudanças que é possível acompanhar no site do Governo Municipal e nas ruas, pois quando é para criticar, atiram a pedra, mais quando é elogiar, se calam, porem é assim que é, e deve ser, pois quem não vê a realidade da vida vive em um mundo de ilusões. Isso é Fato!

Triste é saber que ainda tem gente que se nega a abrir os olhos para os projetos e benefícios importantes que chega ao nosso município, visto que as escamas dos olhos denominado de politicagem ainda não caiu. Enquanto o grupo derrotado usam de todos os artifícios no intuito de inviabilizar o êxito da nova gestão, o Prefeito Haroldo Ferreira e sua equipe, conscientes da grande responsabilidade que lhes foi atribuída, seguem trabalhando para reverter e melhorar a situação no município.

A nova equipe que está no comando do município de Felipe Guerra, é composta por homens e mulheres de nomes limpos e caráter inquestionáveis, chegaram ao poder de forma limpa e democrática, foram escolhidos pelo povo através da maioria absoluta nas urnas. Acreditar que a Justiça possa retirar o comando destas pessoas e devolver para um grupo (que esta Justiça bem como o Brasil inteiro já conhece), é mesmo que acreditar que Papai Noel existe.

3 comentários:

Anônimo disse...

tudo isso,é só aqueles q só viam a parte deles.

Anônimo disse...

O PIOR CEGO E AQUELE Q NÃO QUER EXERGAR,TODOS NOTAM A DIFERENCIA EM TODOS OS SETORES,PRINCIPALMENTE NOS COMERCIANTES.OS SENBLANTES DELES SÃO OUTROS.

Anônimo disse...

Falou Tudo!

Tecnologia do Blogger.