[leia] Cobra é encontrada nas proximidades do Posto Amorim.

Na manha de hoje (22), foi capturado uma cobra nas proximidades do posto Amorim em Felipe Guerra, algumas pessoas ficaram impressionado do tamanho da cobra, em seguida, após ser capturado foi levado a um local mas seguro, o réptil é conhecida por aqui como “cobra de veado” que tem uma media de dois metros de tamanho. "Cobra gigante é capturada por Totó e Diniz. Acidade de Felipe Guerra não tinha homens de coragem para tal façanha", brincou Dinis Carneiro.
(Fotos: Rosangela Gurgel)
SOBRE A JIBOA: 

A jiboia-constritora (Boa constrictor) é uma serpente que pode chegar a um tamanho adulto de 2m (Boa constrictor amarali) a 4m (Boa constrictor constrictor), raramente chegando a este tamanho máximo. Existe no Brasil, onde é a segunda maior cobra (a maior é a sucuri)e pode ser encontrada em diversos locais, como na Mata Atlântica, restingas, mangues, no Cerrado, na Caatinga e na Floresta Amazônica.

Animal muito dócil, apesar de ter fama de animal perigoso, não é peçonhenta e não consegue comer animais de grande porte, sendo inofensiva. É muito perseguido por caçadores e traficantes de animais, pois tem um valor comercial alto, como animal de estimação. Origem: Wikipédia 

4 comentários:

Anônimo disse...

O que fizeram com a cobra?
Pra que capturá-la?

É nosso dever proteger a vida e o bem-estar da fauna e flora.

Pedra de Abelhas é um encanto natural, por isso essa terra me cativa.

Gilmar (Mossoró)

Blog Pindoba Notícia disse...

Após ser capturado foi levado a um local mas seguro...

Anônimo disse...

a cobra do olho d'água é muito maior que essa aí 4 vezes.

Anônimo disse...

esse totó que homem mesmo, pegou a cobra e segurou, eta homem porreta, valeu totó.

Tecnologia do Blogger.