[leia] Eu quero a UERN em Apodi.

Estarei estampando, por tempo indeterminado na aba lateral do blog, um banner como forma de protesto aos políticos responsáveis por melhorias na nossa região Oeste Potiguar. É mais uma forma de contribuir para união das massas populares, e todos de mãos dadas em prol de um grande objetivo que é o da instalação do Campus da UERN na cidade de Apodi.

A luta vem sendo árdua nesses últimos 10 anos, percebemos que o único interesse da classe política é passar pelos nossos municípios de 4 e 4 anos para pedir votos, sendo que não estão fazendo o papel de trazer melhorias para nosso povo. Vale salientar que cidades da região, como Felipe Guerra e a própria Apodi, transportam vários ônibus contendo número elevado de estudantes para outros municípios e a construção de uma universidade viria a reduzir, e muito, os gastos tanto dos cidadãos como das prefeituras. O blog estará lutando por essa causa que é de interesse de todos nós.
Texto: Valério Gois/ O PN aprova esta causa.

2 comentários:

Anônimo disse...

AGORA SIM,FELIPE GUERRA ANDA PRA FRENTE, NÃO PRA TRAZ.

Anônimo disse...

colegas felipenses pensem bem,pois eu ja presencieipor varias vezes voces serem humilhados dentro do onibus dos estudantes de apodi.imagine como seria numa UERN em apodi?????????????????

Tecnologia do Blogger.