[leia] Felipe Guerra está de LUTO.

Ev. Onésimo Leite (Foto: Pindoba Noticia)
A cidade de Felipe Guerra está de LUTO pela perda de um Filho que já contribuiu para o desenvolvimento da cidade enquanto exerceu a vereança. O sr. Onésimo de Oliveira Leite é pertencente a uma numerosa família na cidade, e exerceu por quase 20 anos como representante do povo na casa legislativa felipense nos anos de 1977 à 1996. Considerado na história politica deste Município o que ocupou mais anos na vereança.

A data de Hoje (09) foi marcante para todos Familiares, amigos e boa parte dos cristãos Felipenses. Recentemente o Ev. Ónésimo Leite era Dirigente da Igreja de Cristo da Pindoba, e era vendedor de verduras na Feira Livre.

Onesimo Leite nasceu em 11 de julho de 1947 completaria 66 anos na próxima quinta feira, mas faleceu hoje, depois de passar vários dias no Hospital Wilson Rosado na Cidade de Mossoró-RN, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). O velório do Ex-Vereador ocorrerá em sua residência na Rua Francisco Diógenes na Cidade alta deste Município de Felipe Guerra-RN e em seguida será homenageado pelos atuais vereadores na casa lagislativa. O sepultamento será na manhã desta quarta feira 10, no cemitério Público.

Sem dúvida é um grande choque emocional para todos os quais puderam conviver ao seu lado durante essa jornada, como é o caso deste blogueiro que vos escreve. Sempre foi muito atencioso com todos, companheiro, cheio de palavras de sabedoria e confiança. Um Homem humilde temente a Deus que corria atrás daquilo que Deus tinha colocado em seu coração.

Conhecido no meio cristão como Evangelista Onésimo Leite, homem honroso, voltado a fazer missões, a cumprir o ide que Deus destinou. Enfim, descrever todas as qualidades e falar palavras de consolo à família seriam insuficientes nesse momento de perda terrena. Com uma missão cumprida, hoje Deus o chamou para a sua morada eterna. 


“Bem-aventurados os puros de coração, pois verão a Deus.” Mateus 5:8


Mensagem baseado na Fé do Editor

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.