[leia] Felipe Guerra - GTO de Apodi prende homem após furtar animais na Zona Rural.

Por volta das 21:00 de ontem 20, a central de operações da Policia Militar recebeu uma informação de que uma elemento havia furtado alguns animais (caprinos), de uma propriedade do Sítio São Lourenço. De imediato o GTO juntamente com a Rádio Patrulha da cidade se deslocaram até a comunidade informada e logo receberam uma informação dizendo que os animais já estariam na casa da pessoa de João Valentim, na Cidade Baixa. Ao chegar na residência do mesmo, os policiais logo encontraram os cinco animais roubados. João foi conduzido para a delegacia de plantão em Mossoró, o qual foi submetido aos procedimentos de praxe, e os animais devolvidos ao seu legítimo dono.

Sentinelas do Apodi

3 comentários:

Anônimo disse...

porque não mostra a cara desse mal elemento?nós criadores,não aguentamos mais,só temos o trabalho de criar,esses mal elementos vem e leva todos,e é pego pela policia,mas á justiça solta logo,nem á foto do ladrão de bode apareçe?deve ter um dinheirinho.

Anônimo disse...

tem dinheiro não, apenas as nossas leis, nos impede de fazer isto, trabalhamos de acordo com as leis, infelizmente não pode colocar a foto desse malévolo, caba de peia.

Anônimo disse...

Muito me entristece ver o sofrimento desses animais. São tratados como coisas sem vida.

Gilmar

Tecnologia do Blogger.