[leia] Felipe Guerra terá novos Equipamentos no Abastecimento D’água.

O Município de Felipe Guerra e outros 09 municípios da região tiveram a renovação de 100% dos seus conjuntos motobombas. A aquisição dos equipamentos, um total de 76 nos últimos meses, possibilitou que os poços que atendem a população tenham bomba nova operando, e um equipamento reserva para ser usado em caso de necessidade.

Com achegados na Regional Mossoró, da última aquisição de conjuntos moto bombas hidráulicos - um total de 13 na semana passada - todas as cidades da região estão com novos equipamentos. Além de Mossoró, outros 10 municípios dependem de água subterrânea para ter garantido o abastecimento de suas áreas urbanas, como é o caso de Felipe Guerra.   

A aquisição de equipamentos veio suprir uma deficiência histórica em Felipe Guerra. Por falta de material reserva, caso um poço quebrasse era preciso esperar de três a quatro dias para consertar o equipamento.

Desde o início da administração que o prefeito Haroldo Ferreira, após quitar a situação de inadimplência deixada pela administração anterior a melhoria no Sistema de Abastecimento D’água na cidade tem sido uma das prioridades e a Companhia de águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) mostrou-se  sensível neste sentido.

Em razão disto a população era obrigada a esperar ocorrer o conserto para ter a distribuição de água normalizada. “Com novas bombas nos poços e os equipamentos sobressalentes para eventualidades, melhoramos a oferta de água para a população e agilizamos o serviço. É bom para a população e também para a nossa equipe que efetua o conserto mais rápido”, ressalta o gerente da Regional Mossoró, Nehilton Barreto ao anunciar a vinda do novo equipamento para o prefeito Haroldo Ferreira.

Outra providência do prefeito Haroldo Ferreira em melhorar o Abastecimento D’água de Felipe Guerra para o futuro foi lutar e conseguir junto ao Governo do Estado e CAERN, para conseguir uma derivação da adutora Apodi-Mossoró.

Com água vinda da Barragem de Santa Cruz com trabalhos em andamento, após a governadora vir autorizar o início das obras de toda a adutora e convidou Haroldo Ferreira para fazer o mesmo em relação a Felipe Guerra, teve o apoio e reconhecimento da população do município.   
Fonte: Assecom

4 comentários:

Anônimo disse...

parabéns ao Governo do Estado!!!!!

Anônimo disse...

parabens ao governo do estado do rn por mais essa obra no nosso municipio.

Anônimo disse...

Estes devem ser babão do Governo do Estado. Isso não é um favor e sim uma obrigação, a governadora nada fez por nossa terra...

Anônimo disse...

e verdade fera essa governadora estar afundando o estado

Tecnologia do Blogger.