[leia] Médio Oeste sedia edição do Abelhudo Rock.

Pelo sexto ano consecutivo o município de Felipe Guerra, Alto Oeste potiguar, será palco neste sábado, dia 27, do festival Abelhudo Rock. Idealizado pelo músico e compositor Francisco Cézar de Góis "Cezôca", e alguns abnegados amigos, o festival surgiu como uma oportunidade para a manifestação cultural do estilo musical alternativo. O evento conquistou grande proporção e anualmente atrai participantes de toda a região.

Este ano não será diferente. A partir das 21h, no interior do Clube Maranata, o 6º Abelhudo Rock acolherá adeptos procedentes de diversos municípios circunvizinhos. O evento se prolongará até algo em torno das 4h do domingo, dia 28. Para esta edição foram escaladas quatro atrações. O destaque é a participação do artista local "Cezôca". Seu show é um apanhado de canções de toda a sua carreia musical.

Ele também fará publicamente o lançamento de seu mais recente CD, intitulado "Silêncio Perturbador". Para este álbum, "Cezôca" investiu no gênero reggae - predominante nas 12 músicas do trabalho. Mas os demais convidados também prometem movimentar a noite/madrugada de Felipe Guerra neste sábado. De Mossoró se apresentará o grupo MP3. De Areia Branca se exibirá a lendária banda Legacy.

Outro convidado é oriundo de Natal, capital do Estado. O grupo Fullsion possui obra autoral e também inclui em seu repertório grandes clássicos do heavy/rock. Porém, para o 6º Abelhudo Rock, o conjunto prestará um tributo especial a uma das suas principais influências: o australiano AC/DC. "O Abelhudo Rock já é uma tradição e sempre atrai a presença de amantes da boa música", declarou o promotor de eventos mossoroense Marcondes de Paula.

SATISFAÇÃO 

"Fico feliz em todos os anos podermos realizar o Abelhudo Rock para acolher visitantes de todas as regiões e realizar um verdadeiro congraçamento motivado pela musicalidade. Devo enfatizar que a realização só se torna possível porque tem o apoio de alguns valorosos companheiros, além de alguns patrocinadores que acreditaram na proposta de valorizar a arte e a cultura da cidade", finalizou "Cezôca".

O Mossoroense

Um comentário:

Anônimo disse...

a palhasada

Tecnologia do Blogger.