[leia] Motorista de Ônibus Escolar tinha autorização de dirigir, e envia nota de esclarecimento ao blog.

Caros amigos que fazem as noticias do mundo da internet. Gostaria muito que se for possível vossas senhorias pudessem divulgar estas minha humildes linhas.

Aos 8 anos de idade comecei a trabalhar, meus 8 irmãos e minha mãe Luzinete, meu pai Edmilson de Melin e eu. Nesta época eu tinha meus dois OLHOS bonitos, já conhecia pessoas que só tinha UM, nunca me julguei melhor que ninguém por ter uma visão privilegiada, nem sabia eu, que estava tão perto de ficar com apenas um dos meus perfeitos OLHOS, mas, aconteceu e foi no trabalho e na lida que aconteceu, creio que esta não foi e nem será este o único problema que irei enfrentar, sei que ninguém estará salvo e muito menos preparado para isto.

Todos os dias quando acordo agradeço a DEUS por ter um de meus OLHOS em perfeitas condições, pois não sinto inveja absolutamente de nada e muito menos de ninguém, rogo sempre a DEUS pelas pessoas que tem os dois OLHOS, principalmente a você que naquele momento tão dificil que eu esta enfrentando chamou o Conselho Tutelar tirou fotos, fez filmagens, colocou na internet e fez divulgacão em emissoras de radio pedindo o afastamento deste motorista... sem esquecer que uma dessas pessoas foi afastada do seu cargo de trabalho por formacão de quadrilha e desvio dos recursos publicos (lembrando que este ato, nem foi o conselho tutelar, nem a secretaria de educacão e muito menos a prefeitura e sim a JUSTICA E A POLICIA) ainda se não bastasse na emissora de radio local o locutor dizia em auto e bom som que iria ate as ultimas consequências no empenho de afastar-me, sem esquecer que rogo a DEUS que a Justica seja branda com cada um deles, pois ja respondem por supostos delitos.

Gostaria de informar a todos que mesmo com esta deficiência recebi autorizacão de uma junta medica me dando as condições físicas, psicológicas e de visão para ser condutor e poder ter a CNH.

Agradeco primeiro a DEUS por ter nos livrado naquele momento difícil,  agradeço também a todos os meus verdadeiros amigos e aos meus familiares que me ajudaram da forma como podiam.

Enfim, obrigado a todos e todas, que DEUS os protejam e os livre de qualquer mal.

Assina EVANILSON CARDOSO DE SOUSA (FIDELIS)

8 comentários:

andreza katidiane disse...

muito bom evanilson,conheço vc e sei que vc e uma pessoa boa.que deus lhe abençoe.

Anônimo disse...

entregue a deus Fideli.e deixe essas almas sebosas pra lá,agente sabe o que eles querem.

Anônimo disse...

muito bem FIDELI deixou todos seus amigos emoçionados,fique com Deus.ele e quem mostra tudo,a todos.

Blog Pindoba Notícia disse...

Ao comentário postado as 11:52, de hoje (03), iremos deixar a resposta em breve. Não publicamos por vossa senhoria, citar vários comentários a respeito deste editor, de forma Mentirosa e sem fundamento. E também sobre o envio de cópias desta matéria ao DETRAN, a respeito do comentário do condutor do ônibus, na tentativa de nos acusar de jornalismo tendencioso?. Breve veja aqui!

Anônimo disse...

o comentario que foi postado as 11:52 esta as ordens, aguardando qualquer tipo de resposta, obrigado seja rapido, tem previsão de resposta para que horario???????

Anônimo disse...

Vocês estão confundindo as coisas, ninguém esta livre de perder um olho, uma perna, um braço em fim, o que se esta no meio disso, e a vida de muitas crianças inocentes que não tem nada a ver com essa politicagem sebosa que vocês insiste em manter, você em quanto motorista e que não devia querer uma responsabilidade grande dessa, várias vidas sobre o seu comando,coloque um motorista pra dirigir seu ônibus, é muito fácil dizer que é besteira quando seu filho está em segurança, se coloque um minuto de verdade no lugar dos pais dessas crianças, você é uma pessoa maravilhosa prestativa pronto a servir qualquer um, mais, então é melhor prevenir do que remediar.

Blog Pindoba Notícia disse...

Tem sim. A previsão é agora! Depois que termino de chegar da escola, tive esse tempo pra responder. Ao suposto amigo, que já até sei de quem escreveu este comentário. Você deve ter muito andado por ai pesquisando a vida desse blogueiro né? Depois de algo recente.

Vamos aos pontos.

1. Sobre este blog, afirmamos que fazemos um papel democrático e sempre foi decisiva para divulgar o véu que encobre as noticias e inclusive a falta de cidadania, a soberba onipotência, a corrupção e a impunidade, que já fez parte desta Terra. Se eu perguntar pra você, o que faz deste blog não ser democrático? Responde pra mim depois. Já que a matéria que você comentou foi um desabafo do motorista, sem falar, que divulgamos os dois lados da história, a outra se encontra no link:

http://pindobanoticia.blogspot.com.br/2013/06/leia-onibus-escolar-quase-tomba.html

Tivemos que dar o direito de resposta. Talvés você precisa saber o que significa democracia. Se você ainda tá no calor da politicagem, saiba que na gestão passada, as poucas ações eram coberta por este blog. E não é de hoje que vamos parar de mostrar o que a gestão tem pra oferecer e merecer destaque.

2.Você não é o primeiro e nem o último a dizer que este blogueiro, tem cargo público na PMFG. Eu DESAFIO a você e a qualquer um, provar que trabalho para PMFG ou outra instituição. Sabe pq ainda não trabalho? Porque ainda não cheguei a ter uma formação. Portanto amigo, você está com total liberdade, para investigar se meu nome, ou até mesmo de terceiro. Fique a vontade!

3. Não preciso provar que o sr. Fidelis tem CNH, já que quem assina esta postagem, não é o blog, e sim o próprio condutor do veiculo. Se ele tem 50% de visão, cabe a própria instituição como DETRAN resolver se ele tem capacidade de dirigir. Pegou a matéria? enviou cópias ao DETRAN? Assinou embaixo com o SEU NOME? Isso Não tem problemas, seria você ir até o condutor e tirar satisfação, do que ficar comentando em nosso blog.

4. Estamos enviando ao google um cachê, para tentar identificar o IP do seu computador e desmascarar seu comentário para ser enviado ao sr. Fidelis para que ele resolve com a sua pessoa. Você falou muito bem, que não iremos publicar seu comentário, isso aconteceu, sabe porque? Não teve coragem de mostrar a cara.

5. Agradeço a você, por ser Fiel leitor do blog, e contribuir no nosso sucesso que incomoda muita gente. Sobre o meu futuro, agradeço por sugerir o curso de jornalismo, 10% do que representará em minha vida. Outra coisa, volte sempre, mais quando não gostar do blog, é simples, deixe de visitar. OK?

Abraço, e até qualquer momento. Dr!

EDUINA disse...

isso Evanilson,Deus não desampara os seus,nunca te abandonou,nem vai te abandonar,todos os q te conhecem sabem da sua capacidade,da pessoa GUERREIRA,TRABALHADORA e HONESTA q o senhor é.e não preciso dizer do tamanho orgulho q sinto de vç tio.

Tecnologia do Blogger.