[leia] Processo contra prefeito Haroldo Ferreira pode ser arquivado.

O processo movido pela coligação “Juntos nos podemos mais” contra o prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, corre sério risco de ser arquivado sem julgamento. O fato é que a decisão que deveria ser no dia de ontem (18) no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) voltou a ser competência da 35° Zona Eleitoral de Apodi.

Até que o processo cheque em Apodi será marcado nova data e as partes serão ouvidas novamente para uma nova análise do caso. A juíza Kátia Cristina Guedes Dias, da 35ª zona eleitoral/Apodi, já absolveu o prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira de Morais (PSD), bem como todos os demais recorridos da coligação "O Futuro em Suas Mãos", de várias acusações de crimes eleitorais, supostamente praticados nas últimas Eleições municipais. 

O resultado nesta quinta-feira pode ser considerado mais uma vitória do atual prefeito Haroldo Ferreira, frente à enxurrada de processos que vem sofrendo, mas que poderá ser Arquivado.
[leia] Processo contra prefeito Haroldo Ferreira pode ser arquivado. [leia] Processo contra prefeito Haroldo Ferreira pode ser arquivado. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 10:54 Rating: 5

5 comentários

Anônimo disse...

Talvez perca de novo, mas que pelo menos a Comarca de Apodi saiba fazer um trabalho bem feito e não deixe nas vistas o descaso em um processo tão importante como esse. Todo mundo sabe que a compra de votos é um FEROZ ATO DE CORRUPÇÃO, e quando isso acontece a justiça tem que ser feita baseada na realidade do caso, tendo com conta que não foi feito isso até o momento. Juridicamente isso acarreta em uma nova analise e mais profunda do caso, pois segundo a Corte do TRE-RN foi um veredicto mal feito e sem analise profunda do caso feita pela Srª Juíza, logo para quem entende sobre este assunto sabe que, iremos entrar em uma analise mais profundo sobre isso, e essa analise profunda não ajuda em nada o Srº Prefeito. O nome e o trabalho da Justiça ficou questionável nesse processo, o próprio MP irá ser mais rigoroso com ela e com toda ação que ficou provada através dos auto do processo.

VAMOS PARA NOVAS ELEIÇÕES EM PEDRA DAS ABELHAS.

E QUEM COMPRAR VOTO VAI NOVAMENTE PERDER NA JUSTIÇA, TANTO FAZ SER BACURAU OU BICUDO, COMPRA DE VOTO É CRIME SEJA PARA QUEM FOR, SE CASO ALGUÉM VER FAÇA UMA DENUNCIA INDIFERENTE QUE SEJA VERDE OU VERMELHO.

Anônimo disse...

PUBLIQUE AI SENTENÇA DO TRE.. OU VÃO FICAR IGNORANDO A DECISÃO SOBERANA DA JUSTIÇA!!!!!!

Anônimo disse...

vão se aquetar bamdo de bacurau derrotado de felipe guerra e sitio vizinho

Anônimo disse...

ESSE ASSUNTO ABAIXO É BEM MAIS IMPORTANTE DEBATERMOS, DO QUE FICARMOS FALANDO EM UMA COISA CERTA E DEFINIDA. A CIDADE PRECISA DE UM NOVO DEBATE SOBRE O ASSUNTO DO NOME DA NOSSA CIDADE, UMA FAMÍLIA SEM VÍNCULO OU CONTRIBUIÇÃO NO MOMENTO A NOSSA TERRA, POSSUÍMOS NOSSO PRÓPRIO NOME E ORIGEM E LEVANTE ESSA BANDEIRA COM OS VERDADEIROS ABELHENSES, SOMENTE PEDRA D´ABELHAS E NÃO FELIPE GUERRA-RN. ISSO PODERÁ SER REALMENTE O ÍNICIO DA MUDANÇA QUE SEMPRE SONHARMOS.

Caros,

Recentemente li um artigo sobre a História de Felipe Guerra. O desfecho dessa história revelou fatos interessantes e surpreendentes, principalmente no que diz respeito ao "respeitável" Tilon Gurgel e ao topônimo desse município: Felipe Guerra (nome, de fato, INDEVIDO).

Tá mais que na hora dos cidadãos felipenses entrarem com um projeto no sentido de resgatarem o primeiro nome do município: Pedra d'Abelhas - mais poético, mais bucólico, atinente e merecido.

Logo abaixo estão os linques para o referido relato histórico:

http://felipeguerranews.blogspot.com.br/2013/05/curiosidade-sobre-o-sr-tilon-gurgel.html

http://tudodeapodi.blogspot.com.br/2013/07/o-fogo-de-pedra-de-abelhas-ii-por.html

http://tudodeapodi.blogspot.com.br/2013/07/o-fogo-de-pedra-de-abelhas-i-por-marcos.html

Anônimo disse...

FELIPE GUERRA PRECISA DE MUITAS MUDANÇAS PARA QUE SEU POVO VIVA BEM, E POR ENQUANTO FICA SO NA PROME... SAUDE, EDUCAÇAO, AGRICULTURA. PRA QUE FICAR DESCUTINDO MUDANÇA DE NOME DE CIDADE.