[leia] Promotor de eventos de Caraúbas morre em acidente na RN-117.

Um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (16) na altura da Fazenda Timbaúba, entre as cidades de Caraúbas/RN e Olho D’água do Borges/RN, vitimou o empresário caraubense Josenildo Amorim, popularmente conhecido como Amorim Produções.

A colisão entre um veículo tipo Ford KA (Placa HWS 8728), conduzido pela Enfermeira Elisabete Fernandes e um Fox (Placa NQC 4567), pilotado pelo empresário Amorim, deixou três feridos. A profissional e uma sobrinha foram levadas ao Hospital Regional de Caraúbas/RN. A jovem teve ferimentos leves e Elisabete foi transferida para Mossoró/RN com uma fratura na perna e uma forte “pancada” na cabeça.

Veja a imagem:
Colisão entre dois veículos vitimou o empresário caraubense.
A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu para o local, isolando a área. A guarnição, comandada pelo Cabo Alves, observou como o acidente aconteceu e permaneceu no local até a chegada dos peritos.

Com ferimentos graves, sobretudo na altura do abdome, Amorim foi socorrido e imediatamente levado para a Capital do Oeste. No entanto, antes de dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia, não resistiu e veio a óbito.
Fonte: Caraúbas HotNews

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é, o dinheiro nem sempre serve pra tudo. A morte existe para todos nós, sejamos pobres ou ricos, brancos ou pretos, burros ou inteligentes, bonitos ou feios. Todos tem que acordar pra essa realidade e parar de acharem que tudo podem nessa vida e ver que tudo acaba assim. Que Deus conforte essa família acima de tudo seus filhos e quem o amava.

Tecnologia do Blogger.