[leia] Ranking diz que Eike Batista não é mais bilionário.

O empresário brasileiro  Eike Batista, que chegou a ser a oitava pessoa mais rica do mundo no ano passado, não é mais bilionário. Segundo o ranking da agência de notícias Bloomberg, que mede diariamente o patrimônio das pessoas mais ricas do mundo,o empresário tem uma dívida de aproximadamente R$ 4,06 bilhões. Atualmente, Eike conta com um patrimônio líquido de R$ 447,9 milhões.

Em meio à crise do grupo, o empresário Eike Batista garantiu: Não deixarei de pagar um único centavo de cada dívida que contraí. A agência  informou que a diminuição da fortuna se deu por um acordo com o fundo soberano Mudabala, de Abu Dhabi, responsável  pela reestruturação  dos de investimentos no grupo EBX. 

Segundo o site, o momento para Eike é de crise e suas seis empresas chegaram a perder cerca de 92% na bolsa. A que mais preocupa é a petroleira OGX que foi obrigada a suspender a produção e conta com um alto endividamente junto ao BNDES. 

Eike chegou a dizer no início do ano passado que seria o homem mais rico do mundo em 2015, com uma fortuna de 100 bilhões de dólares.
Tribuna do Norte
[leia] Ranking diz que Eike Batista não é mais bilionário. [leia] Ranking diz que Eike Batista não é mais bilionário. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 12:20 Rating: 5

Nenhum comentário