[leia] Rápidas...

Livre de Suspeição
Por unanimidade, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) decidiu que o juiz da 33ª Zona, Herval Sampaio Júnior, não era suspeito para julgar os processos onde a candidata (hoje prefeita) Cláudia Regina figura como parte demandada. Assim, a decisão proferida por ele, cassando o mandato da prefeita, volta a seguir seu trâmite normal.

***

Revista "Super Interessante"
Os recentes casos de pacientes que se curaram do vírus HIV empolgaram a “Super Interessante” que dá como capa, em sua edição mais recente, a chamada “Enfim, a cura da aids”.A revista celebra as 16 pessoas que foram consideradas curadas da doença e os avanços que apontam para ligação de remédios contra linfoma – um tipo de câncer – que pode curar soropositivos e os recentes estudos na Dinamarca. A chamada da capa, no entanto, é sensacionalista. A cura, ao que parece, nunca esteve tão próxima, mas ainda não é uma realidade.

***

Papa quebrou protocolo e fez piada
Eu li no G1 que em sua passagem pela Basílica de Nossa Senhora Aparecida, no interior de São Paulo, nesta quarta-feira (24), o Papa Francisco quebrou o protocolo mais uma vez. O repórter especial Gerson Camarotti, da GloboNews, teve acesso à sacristia e mostrou imagens exclusivas. Em uma delas, ao ver um bispo bem idoso, o pontífice faz uma brincadeira: “Como estou feliz em te ver! Pensei que você estava morto”

***

Assunto encerrado
Este blog não vai mas comentar nada em relação ao nome da cidade, apesar de ter várias pessoas contra e a favor das matérias postado sobre este assunto. O que era para ser um discussão saudável, deixou os ânimos de algumas pessoas exaltados, bombardeio contra o blog não faltou. Ora, se em toda história foi mostrado um lado da moeda, alguém já devia ter feito a verdadeira biografia. Segundo o historiador apodiense Marcos Pinto, ele trabalhou com relatórios inédito concedido pela polícia da época, mas mesmo assim, não podemos julgar nada atualmente.

***

Paz
Não costumo guardar rancor ou mágoa, por isso que pedimos algumas pessoas que se sentiram prejudicados, principalmente a pessoa de José Gurgel Neto e sua familia que se manifestou em seu comentário ao blog, nossas sinceras desculpas. Sua palavra através de alguns versículos bíblicos foram verdadeiros, e apoiamos sempre a PAZ entre todos. Somos livres de debater e noticiar diversos assuntos que seja de interesse da coletividade, esse é e sempre será o nosso papel na comunicação.

***

Para Governo RICO, não faz falta.
Por ano, o Brasil deixa de arrecadar R$ 415 bilhões devido à sonegação de tributos. A estimativa é do Sindicato dos Procuradores da Fazenda Nacional.

***

4 dias - Tecnicamente Empatado
Nada a comentar...
[leia] Rápidas... [leia] Rápidas... Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 13:05 Rating: 5

2 comentários

Anônimo disse...

A polícia da época foi colocada por quem tinha o poder de Apodi na época.
O nome da familia que tinha o poder era inimiga de Tilon.
Não precisa dizer mais nada...
Esse é o perigo de não ouvir os dois lados.

Anônimo disse...

Marcos Pinto está perdendo e feio para Romero:
http://blogcarlossantos.com.br/massilon-e-o-odio-de-decio-holanda-contra-chico-pinto/