[leia] Recursos são liberados para construção de duas unidades básicas de saúde em Felipe Guerra-RN.

(Foto: Pindoba Notícia)
Hoje à tarde, o ministro da saúde, Alexandre Padilha informou a liberação de 75 milhões para várias prefeituras do Rio Grande do Norte para serviços de ampliação, reforma e construção de novas unidades básicas de saúde.

No mês de Março deste ano, o Prefeito Haroldo Ferreira esteve em Brasília,quando a época ele esteve visitando os ministérios das Cidades,do Turismo, da Pesca, do Esporte, da Agricultura e Ministério da Saúde para verificar como está o andamento de vários projetos para serem desenvolvidos na cidade de Felipe Guerra. Os recursos liberados no dia de hoje no valor de R$ 816.000,00 para a construção de duas unidades de porte 1 fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento(PAC 2)do Governo Federal.

Com a construção das duas unidades básicas de saúde, o governo municipal de Felipe Guerra estará ampliando a oferta de serviços a saúde de toda população felipense,principalmente a zona rural onde são esperados a construção da unidade básica de saúde de Santana e do Arapuá.

Ainda em Março, o Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira fez uma verdadeira maratona aos ministérios em busca de recursos para a construção de casas populares, o mirante, quatro praças, sendo a praça principal da Avenida Mira Selva, construção de novo abatedouro frigorifico público municipal e o das três pontes de passagem molhadas nas comunidades de Passagem Funda, São Lourenço, recuperação da passagem de Boqueirão, Construção das quadras poliesportiva cobertas nas comunidades de São Lourenço, Mulungu, Santana, readequação e melhoramento do estádio Municipal “O Pascoalzão”, realização do saneamento básico via a Funasa com um investimento de 4 milhões e Duzentos Mil Reais e investimento de um milhão na expansão da rede de abastecimento de águas do município de Felipe Guerra.
Fonte: Salomão Medeiros
[leia] Recursos são liberados para construção de duas unidades básicas de saúde em Felipe Guerra-RN. [leia] Recursos são liberados para construção de duas unidades básicas de saúde em Felipe Guerra-RN. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 21:33 Rating: 5

2 comentários

Anônimo disse...

esse prefeito e macho no bom sentido

Anônimo disse...

felipe guerra agora vira uma cidade de verdade