[leia] TJ-AC nega recurso e mantém atividades da Telexfree suspensas.

Recurso foi julgado nesta segunda-feira pela 2ª Câmara Cível.
Advogados da empresa podem recorrer da decisão. 
A 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC) negou o pedido de reconsideração feito pelos advogados de defesa da Telexfree contra a medida que suspende os pagamentos e a adesão de novos investidores à empresa de marketing multinível. A decisão foi tomada nesta segunda-feira (8) sob o olhar atento de divulgadores de diversas partes do país que vieram ao Acre para acompanhar o julgamento.

A decisão da Câmara Cível foi unânime, mas os advogados da empresa ainda podem recorrer. "O direito é a regra do jogo e não podemos ir contra a lei", disse a desembargadora Waldirene Cordeiro ao dar seu voto. O TJ-AC ainda irá aguardar o parecer do Ministério Público Estadual para julgar o agravo de instrumento.

O advogado Djacir Falcão, que representa a Telexfree, confirmou que a empresa irá entrar com recurso. Ele disse ainda que a Telexfree está passando por uma 'situação difícil' por causa do bloqueios mas não corre risco de falência.

O agravo regimental foi indeferido por unanimidade pelos três desembargadores que votaram no processo. "Enquanto houver 1% de chance, nós lutaremos por ela. Vamos buscar os aliados que pudermos para vencer essa luta", disse Shawke aos demais divulgadores.
G1 Acre

Confira o esclarecimento no vídeo Oficial do Diretor da empresa Carlos Costa (AQUI)
[leia] TJ-AC nega recurso e mantém atividades da Telexfree suspensas. [leia] TJ-AC nega recurso e mantém atividades da Telexfree suspensas. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 17:59 Rating: 5

Um comentário

Anônimo disse...

Neste, blog e no de Erinaldo silva|o telexfre era investimento certo ''' e agora continua sendo ? voces incentivaram o povo a mergulhar no abismo.......