[leia] Acusado pela morte da jovem em Mossoró, irá se apresentar em Felipe Guerra.

A Jovem Dayara Pereira da Silva de 20 anos de idade, residente na rua Alexandre Gomes, no Aeroporto II em Mossoró, que se encontrava desaparecida desde de sábado, 24, foi encontrada morta em um matagal no Sitio São José, na região do Jucuri, cerca de 25 Km na zona rural de Mossoró.

Segundo informações de familiares, a jovem saiu de casa em companhia de um homem conhecido apenas como “Geilson”, que retornou na manhã de segunda feira, sozinho e dizendo ter sido vitima de uma emboscada, na região do Assentamento Cabelo de Negro, bem próximo ao local onde o corpo da jovem foi localizado. Geilson comunicou o caso a família da jovem e chegou a registrar a ocorrência na delegacia de Plantão. Ele disse em seu depoimento que “Dayara” tinha sido levada por cerca de 4 indivíduos que estavam em um veiculo.

No corpo que se encontrava, bastante deformado pela a ação da natureza, não foram encontrados sinais externos de violência. O perito criminal Eduardo Alexandre, do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, acredita que Dayara, foi morta por asfixia mecânica, “Estrangulada”, porem só será possível afirmar, após os procedimentos de necropsia.

A família do acusado informou a policia, que o mesmo iria se apresentar na cidade de Felipe Guerra, sua cidade Natal.
O Câmara
[leia] Acusado pela morte da jovem em Mossoró, irá se apresentar em Felipe Guerra. [leia] Acusado pela morte da jovem em Mossoró, irá se apresentar em Felipe Guerra. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 11:00 Rating: 5

Nenhum comentário