[leia] Cinqüentenário de Felipe Guerra em Setembro com Entrega de Obras.

No período de 14 a 18 do mês de setembro o município de Felipe Guerra, estará completando 50 anos de sua Emancipação Política. “Pelos desígnios de DEUS de onde emanam todos os poderes e do povo, está um filho desta terra à frente da administração para a comemoração de tão importante data”, se expressou o Prefeito Haroldo Ferreira, Gestão “Construindo e Inovando”.

Determinei que uma equipe organizadora envolvendo todas as secretarias e mais uma empresa especializada no assunto, cuidassem de todos os detalhes para uma festa modesta, representativa e adequada à atual situação financeira que enfrenta não só Felipe Guerra, mas também os demais municípios brasileiros”, explicou Haroldo Ferreira.

A programação constará de entrega de obras, como a melhoria no Ginásio de Esportes e Campo de Futebol, as melhorias e até ampliação das Unidades Básicas (Postos de Saúde) das comunidades de Arapuá e Mulungu, reposição e ampliação na Iluminação Pública em algumas ruas e nas principais comunidades da zona rural.

Um miniprojeto de Urbanização a cargo da Secretaria de Infraestrutura e Obras à frente Céliton de Brito incluindo pintura em branco de todo o meio fio do calçamento de ruas e avenidas, simbolizando a paz que temos e queremos.

Estes, são alguns dos detalhes que estão sendo operacionalizados e na parte da divulgação e Marketing, incluindo logomarca específica do momento, estão a cargo da Assessoria de Comunicação com suporte de profissional que trabalha neste setor.

Parte Social Festiva

Ainda está na fase de planejamento e levantamento de custos e adequação orçamentária a colocação em praça pública de pequenas bandas musicais para caracterizar o aspecto sócio-cultural e de entretenimento da população.

Antes do anúncio oficial que será em breve é o que se tem de concreto para tão importante evento”, afirma o Prefeito Haroldo Ferreira aos que estão integrando a organização da programação e comemoração dos 50 anos de Emancipação Política de Felipe Guerra.    

Pretendemos envolver neste momento histórico e festivo de Felipe Guerra autoridades representativas dos municípios oestanos e até em nível de Natal e Brasília as convidando como participantes e que venham com boas novas para o nosso povo”, finaliza Haroldo Ferreira com entusiasmo falando sobre o que serão as comemorações dos 50 anos de Emancipação Política de Felipe Guerra.
Assecom

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.