[leia] Copa Municipal de Futebol Manoel Rita de Brito em Felipe Guerra.

Amor aos esportes, reconhecimento e resgate, esse é o tripé que sustenta a 1ª Copa Municipal de Futebol idealizada pela Secretaria Municipal de Esportes Cultura e Lazer. A Copa acontecerá entre os dias 10 de agosto a 06 de outubro e homenageará um dos maiores jogadores de Felipe Guerra, Manoel Rita de Brito, mais conhecido por Mané Rita.

O Estádio Municipal passou por reparos nesses últimos dias para receber as equipes e torcedores, limpeza,pintura e a recuperação do gramado foram as melhorias realizadas pela secretaria.

A programação de abertura acontecerá no dia 10 de agosto (Sábado) às 14h00, com todas as equipes concentradas no largo da Caraíba para sair em desfile cívico até  o estádio O Pascoal, puxados pela Banda Municipal de Música, aonde será realizada a primeira partida da copa  entre  as equipes Sportcenter  x Passagem Funda.

O grande objetivo do Secretário de Esporte, Bruno Antunes,  é o resgate dos grandes torneios no município e fazer com que os atletas exercitem não somente o corpo, mais também a mente, para que possam obter resultados mais expressivos na sua vida, seja ela profissional, estudantil ou dedicada ao lazer.
Fonte: Assecom

2 comentários:

Anônimo disse...

essa copa n começa tão cedo. os ternos n estão prontos e muito menos foram pagos, espere por esperar e vc vai ver.

Anônimo disse...

O q foi q eu disse? Já adiaram novamente a abertura do campeonato. Não será mais nesse sábado, agora só DEUS sabe quando. Novamente a mesma desculpas que o terno n estão prontos, tudo isso é mentira e tds sabem q para uma serigrafia fazer esses ternos são muito rápidos, então essa desculpa de q esses ternos n estão prontos é só enrolação, o q tds sabem é q bruno deu um cheque de calção para fazer os ternos mais o prefeito n pagou. PARABENIZO BRUNO PELO ESFORÇO, JÁ O PREFEITO NÃO AJUDA EM NADA.

Tecnologia do Blogger.