[leia] Felipe Guerra: Justiça cobra uma dívida de mas de 100 Mil por apartamento alugado no Hotel Residence em Natal-RN.

Colunista Salomão Medeiros (Via Facebook)
Coisas das mais absurdas que acontecem com o dinheiro público, principalmente quando um Apart-Hotel(Hotel Residence) é alugado desde a data do dia 20 de julho de 1998 em um dos bairros mais nobres da capital do Rio Grande do Norte, Natal, para ser pago com dinheiro público.

O mais absurdo disso tudo é o local do imóvel não existir e nem consta nenhuma repartição pública, no caso nenhuma secretaria de governo municipal que preste serviço a Prefeitura de Felipe Guerra em Natal.

Hoje a Prefeitura de Felipe Guerra recebeu Ordem de Despeso pelos alugueis atrasados do ano 2009. A empresa proprietária do imóvel é G Empreendimentos e Turismo Ltda está cobrando na Justiça os alugueis atrasados.

Ao Ministério Público Federal, Estadual e Polícia Federal é momento dessas três instituições começarem a refazer a brilhante "Operação Ave de Rapina 2" para investigar tantos casos de abuso e mal uso do dinheiro público em administrações passadas em Felipe Guerra-RN.

O valor que está sendo cobrado na Justiça é de uma dívida de R$117,917,58 (Cento e dezessete mil novecentos e dezessete reais e cinquenta e oito centavos) um apartamento alugado no Hotel Residence em Natal-RN.

Quantos prefeitos do interior do Rio Grande do Norte já estiveram no poder ou estão fazendo isso? Alugando apartamentos para acomodar correligionários em Natal e pagos com o dinheiro público?

A prefeitura Municipal de Felipe Guerra desconhece quem esteja morando no Apart-Hotel em Natal, desde o período em que foi celebrado o contrato. O inquilino que mora no Hotel Residence será despejado por falta de pagamento dentro de poucos dias, conforme a não realização do pagamento.
[leia] Felipe Guerra: Justiça cobra uma dívida de mas de 100 Mil por apartamento alugado no Hotel Residence em Natal-RN. [leia] Felipe Guerra: Justiça cobra uma dívida de mas de 100 Mil por apartamento alugado no Hotel Residence em Natal-RN. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 08:37 Rating: 5

2 comentários

Anônimo disse...

Eita, temos que construir um presidio na cidade para crimes contra o patrimonio publico, pelo jeito desde 98 que o part hotel esta alugando, neste presidio vai estar varios ex-prefeitos desde os mais antigos até os mais recentes, e os asseclas tambem tem vaga garantida

Anônimo disse...

a cidade inteira sabe que aquele filho de leda e um dos moradores.