[leia] Felipe Guerra sai da inadimplência depois de 6 anos impedido de realizar convênios.

Após quase oito meses de muito trabalho, o prefeito Haroldo Ferreira, finalmente começa a resolver os graves problemas herdados da administração anterior. O município que à 6 anos atrás entrou na lista dos inadimplentes do Governo Federal, acaba de receber hoje (21) uma das maiores conquistas neste ano de 2013, saindo da inadimplência, e está apta a receber repasses de verbas federais/estadual para as áreas de infraestrutura, educação dentre outras que poderão beneficiar ainda mais o município.

O motivo é de muita comemoração. Na oportunidade destacamos a importância de ver a Prefeitura o nome “limpo”. A informação foi anunciado pelo Líder do Governo na câmara, Ver. Ubiracy Pascoal em sua rede social. "Depois de anos Felipe Guerra sai da inadimplência, já podemos celebrar convênios e receber recursos federais e estaduais. Haroldo/Paulo. Competência Comprovada". disse. 

A previsão já teria sido divulgado pela Assessoria de Imprensa do Governo, onde alguns benefícios imediato como Casas Populares, Abastecimento, Saneamento, Pontes Metálicas, unindo a cidade à zona rural, calçamento e implantação de programas nos Ministérios da Saúde e Educação e das Cidades, poderão chegar ao município.

Neste sentido, mais de R$ 12 milhões em solicitações através de emendas, convênios e programas junto aos governos estadual, federal e outros órgãos públicos estão protocolados e serão revertidos em Obras e demais benefícios que irão continuar mudando a “cara” e a sistemática da Gestão de Resultados tendo à frente o Gestor Haroldo Ferreira e Paulo Guilherme, juntamente com toda a sua equipe de auxiliares.  

O governo municipal, deu um nó, fatos são mostrado diariamente de como a situação melhorou, de como está sendo solucionado os grave problema. O prefeito Haroldo - cuja capacidade e competência é reconhecida além fronteiras, inicia um trabalho que vai "revolucionar" Felipe Guerra.
Da Redação, por Thiago Vinicius
[leia] Felipe Guerra sai da inadimplência depois de 6 anos impedido de realizar convênios. [leia] Felipe Guerra sai da inadimplência depois de 6 anos impedido de realizar convênios. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 22:10 Rating: 5

4 comentários

Anônimo disse...

VOCES Q TANTO CRITICAM O Q VÃO DIZER AGORA?

Anônimo disse...

O pequeno grupo que era beneficiado anteriormente deve estar desesperada, porque está perdendo tudo isso. Eu acho é pouco KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Vamos confiar no homem e vamos deixar de criticas que ele que trabalhar

Anônimo disse...

PARABÉNS AO GOVERNO MUNICIPAL, MAS TAMBEM ESPEREI A MATERIA SOBRE A FALTA DE COMBUSTIVEL NO ONIBUS DOS ESTUDANTES, ONDE OS MESMOS FORAM PREJUDICADOS PERDENDO AULAS POR FALTA DE PAGAMENTO DO COMBUSTIVEL, GENTE VAMOS SER IMPARCIAL MOSTREM O LADO BOM MAS TAMBEM QUANDO TIVER ERROS MOSTREM TAMBEM, CHEGA DE ALIENAÇÃO, COM A IMPARCIALIDADE NOSSO MUNICIPIO SÓ TEM A GANHAR....