[leia] FGPREV em Pleno Funcionamento em Felipe Guerra.

O Fundo de Previdência Social do Município de Felipe Guerra já está em pleno funcionamento no horário das 08h às 13h, em prédio próprio localizado na Avenida Mira Selva sob a presidência do economista Alcimar Alves de Morais que avalia os resultados até agora alcançados como positivos.

“Contando sempre com o apoio e a decisiva determinação do Prefeito Haroldo Ferreira, a previdência própria que estava desorganizada e fora dos parâmetros legais, está caminhado para o efetivo pleno como Fundação para garantir a aposentadoria dos funcionários felipenses”, explica o economista Alcimar Alves.

Os funcionários em via de aposentadoria estão procurando a Fundação de Previdência Social de Felipe Guerra e estão tendo a confiança, credibilidade e futuro, enquanto direito de quem já trabalhou e agora merece o seu devido descanso na sua aposentadoria.

Em fase de implantação o SIPREV- Sistema de Processamento da Base de dados da Folha de Pagamento para a viabilização de futuras aposentadorias é o que informa o economista Alcimar de Almeida.

Outro procedimento que Alcimar Alves informa está em andamento é a formação do Conselho de Previdência e demais trâmites burocráticos para a fiscalização de todo o processo de rotina da Fundação.
Funcionários trabalhando
No início da atual administração o Prefeito Haroldo Ferreira ficou bastante preocupado quando se deparou com a problemática de 15 funcionários já em tempo de aposentadoria, mas que não puderam na época desfrutar deste direito legítimo de quem dedicou sua vida ao serviço público do município.

“Cada caso é um caso, mas na medida do possível estamos aos poucos caminhando para resolver em definitivo este gargalo da administração”, explica O Presidente da Fundação FGPREV, Alcimar Alves.
Fonte: Assecom
[leia] FGPREV em Pleno Funcionamento em Felipe Guerra. [leia] FGPREV em Pleno Funcionamento em Felipe Guerra. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 17:30 Rating: 5

8 comentários

Anônimo disse...

esse governo nao pode sair, esse homen trabalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Um ato de respeito aos felipenses que dedicaram uma vida como servidores. Precisamos ser honestos quando elogiar e objetivos quando criticar, sou um forte crítico do governo HF, pois vejo coisas que não podem mais existir na nossa cidade, basta 40 anos de sofrimento e certas coisas não pode mais acontecer, como por exemplo a total falta de competência de alguns secretários municipais que estão somente para cumprir acordos políticos e sem ajuda nenhuma a sua pasta.

Mas HONESTAMENTE dou meus parabéns a atitudes como essa da FGPREV com o Srº Alcimar Alves, homem de extrema competência a responsabilidade.

Parabéns Senhor Prefeito Haroldo Ferreira por essa atitude de respeito pelo servidor público municipal, mas espero também que tenha essa mesma ação com alguns dos seus secretários que estão a 8 meses sem produzir ABSOLUTAMENTE nada na sua administração, e todos sabemos bem quem são.

Mais uma vez parabéns pela FGPREV com o Senhor Alcimar Alves.

Anônimo disse...

não vejo nada de generosidade neste Alcimar Morais,ouvi ele dizendo que estava fazendo um serviço de filantropia ou seja sem remuneração,mas procurei saber a realidade mentira ganha seil mil reais pelo FGPREV e a filha mas quatro mil na saúde,quando este trabalho tem muitos que moram aqui em FG que podiam ocupar este cargo,este Alcimar é um artista quem não lembra quando ele colocou o irmão Luzimar para ser o vice de Hulgo Costa??tudo por dinheiro e ambição.acorda povo,este mundo de hoje é de hipocrisia...,tenho dito.Pedro de toinha da rua das liberdades.

Anônimo disse...

O Motorista Moises de Raimundo Pedro Antonio entregou a chave do micro onibus alegando falta de pagamento, o mesmo estava com tres meses de salarios atrasados,é pai de familia que trabalha e não recebe, e vcs ficam escondendo isso, principalmente Pindoba Noticia que sabe melhor que ninguém desse triste acontecido, Moises era motorista dos Sitios pindoba e São Lourenço....
É uma vergonha um blog desse que si diz imparcial não publicar algo a respeito, veja o lado do rapaz que é pai de familia, publique, Moises está apenas cobrando o que é de direito....

Anônimo disse...

acho que a transparência deve haver em todos os setores publicos, portanto, desde a sua criação até os dias atuais , não vejo transparência nessa FGPREV, pois já foi descontado um MONTANTE, bastante considerável e prestação de contas nada.NO INICIO de seu funcionamento até que houve umas reuniões para se descobrir o valor em dinheiro repassado ao FGPREV, mais a administração afundou e com isso ficamos sem saber pra onde o dinheiro foi e agora já são 7 meses de descontos do servidores e também nada. por favor queremos TRANSPARÊNCIA com o nosso dinheiro.

Anônimo disse...

PREFEITO ABRA O OLHO COM SEUS SECRETÁRIOS, TEM GENTE COMPLETAMENTE PERDIDA QUE SÓ TÁ FAZENDO MAL A SUA GESTÃO. ESCUTE AS PESSOAS QUE CONHECEM DO ASSUNTO, ESSA HISTORIA DE ACORDOS POLÍTICOS ESTÃO ENFRAQUECENDO VC COMO LÍDER E HOMEM QUE QUEREMOS COMO MUDANÇA PRA FELIPE GUERRA.

O ANONIMO 5 de agosto de 2013 18:53 DISSE TODA VERDADE.

Anônimo disse...

Estamos descontentes com as atitudes tomadas pela atual gestão onde pessoas que antes estavam na situação e viu que o barco ia afundar, mudaram de lado e estão se dando bem, continuam com "a mamada" como diziam, enquanto famílias que deram o sangue para ver o sr. Haroldo Ferreira eleito ficaram de fora, como a família de Raimundo de Pedro Antônio que teve sua casa invadida pela policia por defender o sr. Prefeito em troca vejam o que aconteceu. Tudo porque o sr. Luiz Agnaldo por ter um cargo acha que tem um rei na barriga e pode sair pisando todo mundo.

Anônimo disse...

já que a FGPREV está em pleno funcionamento, por que o blog não faz a parte transparente para ajudar a FGPREV e seus associados ficarem informados. tipo : divulgue os valores arrecadados nos 7 meses da nova Administração, os gastos , e a aplicação dos recursos . digo isso, por que na ultima Administração que criou FGPREV, eles também descontaram dos servidores mais não repassaram para o FGPREV. E eu quero acreditar que essa administração não estar querendo fazer a mesma coisa. por favor senhor blogueiro, Divulgue os valores .