[leia] Haroldo e Procuradoria Buscam Recursos em Brasília para Felipe Guerra.

Estão em Brasília onde desembarcaram na manhã desta quarta feira, dia 28, o prefeito de Felipe Guerra Haroldo Ferreira (PSD) acompanhado do Procurador Geral do Município, Dr. Júlio César. No centro político-administrativo do Brasil permanecerão até quinta feira, amanhã, dia 29.

O objetivo da viagem das autoridades do município felipense à Brasília é em primeiro lugar protocolar junto aos ministérios a decisão da Justiça Federal, que semana passada permitiu tirar o município da condição de inadimplente, impedido de receber verbas e assinar projetos e convênios do Governo Federal.

Num segundo momento, o prefeito Haroldo Ferreira em Brasília vai viabilizar a tramitação com agilidade de vários projetos e convênios, que serão revertidos em inúmeros benefícios para Felipe Guerra e que já tinham sido protocolados em viagem feita à Brasília nos primeiros meses da gestão municipal "Construindo e Inovando".

Neste momento em que Felipe Guerra vive um estágio da sua vida político-administrativa, nunca visto em toda a sua história, é preciso que não percamos tempo e busquemos aperfeiçoar esta oportunidade, colocar Felipe Guerra na rota do crescimento e desenvolvimento com dias melhores para todos os munícipes”, avaliou sua ida à Brasília o Prefeito Haroldo Ferreira.

Fruto de uma das viagens do prefeito felipense à Brasília, acompanhado do Procurador Geral do Município, Dr. Júlio Cesar de Souza Soares, do empresário e presidente do PMDB de Caraúbas, Ferreira Júnior e do Prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira (PMDB), que estiveram em audiência com o Presidente da Câmara dos Deputados Henrique Eduardo Alves (PMDB), com a presença da Deputada Federal Fátima Bezerra (PT), Felipe Guerra será um canteiro de obras, é o que pretende o prefeito Haroldo Ferreira.

 Alguns Pleitos da Gestão em Brasília

O Prefeito Haroldo Ferreira formalizou vários pleitos em favor do município de Felipe Guerra, dentre eles destaque para a entrega de projetos nas áreas de turismo e infraestrutura como a construção de praça dotada de um mirante no local do atual abatedouro municipal e construção de pontes metálicas no leito do rio Apodi/Mossoró, que possibilitará a travessia do leito do Rio, principalmente nas épocas de cheia.

Dentre os projetos que foram encaminhados estão o da construção de casas populares, o mirante, quatro praças, sendo a praça principal da Avenida Mira Selva, construção de novo abatedouro frigorífico público municipal e o das três pontes de passagem molhadas nas comunidades de Passagem Funda, São Lourenço, recuperação da passagem de Boqueirão, Construção das quadras poliesportiva cobertas nas comunidades de São Lourenço, Mulungu, Santana, readequação e melhoramento do estádio Municipal “O Pascoal”.

Os projetos encaminhados representarão um investimento de mais de R$ 8 milhões de reais, o que dará uma nova dimensão ao desenvolvimento econômico, social e educacional do município de Felipe Guerra, gerando emprego e renda.

Nos breves dias o Prefeito Haroldo Ferreira pretende anunciar à população de Felipe Guerra um arrojado projeto de calçamento, atrelado ao do Saneamento Básico, cujo terreno para as bacias de estabilização já foram adquiridos com recursos próprios da municipalidade.

Teremos uma surpresa que devo anunciar oficialmente quando tudo estiver devidamente acertado em suas fases burocráticas”, revela o Prefeito Haroldo Ferreira enfatizando que não pode ainda dar detalhes. Segundo o prefeito, várias ruas e avenidas de Felipe Guerra serão calçadas inclusive parte da comunidade do Brejo.
Fonte: ASSECOM
[leia] Haroldo e Procuradoria Buscam Recursos em Brasília para Felipe Guerra. [leia] Haroldo e Procuradoria Buscam Recursos em Brasília para Felipe Guerra. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 22:23 Rating: 5

Nenhum comentário