[leia] Rápidas do Blog...

Deputado presidiário
Foto: Pedro Ladeira/Folhapress
A Câmara dos Deputados ultrapassou, nesta quarta-feira, 28, todos os limites do ultraje. Numa decisão sem precedentes, mesmo para uma Casa acostumada a sucessivos escândalos, os deputados decidiram manter o mandato de um presidiário condenado a 13 anos e 4 meses de prisão. Donadon já havia entrado para a história como sendo o primeiro deputado a ser preso por corrupção. É o Brasil dando exemplo para o mundo. Vergonha!

***

Porque só agora?
O PMDB rompendo ou não com o governo da Rosa, não irá mudar a situação caótica vivenciado pelo povo potiguar. O PMDB apenas quebraria uma herança da gestão que eles construíram, pois o partido tem uma parcela de culpa pelo que está acontecendo em nosso estado, afinal se é que colocou Rosalba no poder. Depois disto, provavelmente dando início ao bombardeio de críticas, como já andam fazendo, a população não pode esquecer que o partido fez parte do governo, vários cargos importantes, alguns com voz ativa.

***

O Poder e a Influência Midiática
Três famílias dominam o Rio Grande do Norte, seja eles dos Maia, Alves e Rosado. O blog resume o motivo de tanta dominação no poder, simples,  essas família têm em comum o controle de importantes veículos de comunicação, como rádios, TVs e jornais, e a preparação de herdeiros políticos na linha de sucessão, uma mostra de que seu poderio está longe de acabar. Como diz o ditado: "Quem vive de passado é museu". - #AcordaGigante

***

Demagogia
Reflexão
Se a liberdade significa alguma coisa, Será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que elas não querem ouvir. (George Orwell)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.