[leia] TRE cassa mandato da prefeita de Mossoró Cláudia Regina, mas recorre da decisão no cargo.

Cláudia Regina. (Foto: Pindoba Notícia)
O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte cassou, na sessão de hoje a tarde, o mandato da prefeita de Mossoró Claudia Regina e do vice-prefeito Wellington Filho. Prevaleceu a tese de que o juiz Pedro Cordeiro não poderia ter anulado a sentença de cassação do magistrado Herval Sampaio Júnior.

No plenário da Corte venceu a tese da acusação de abuso de poder político e econômico cometido pela prefeita do DEM. Com a decisão, o presidente da Câmara Silveira Júnior assume o executivo e novas eleições serão realizadas.

Quando tudo indicava que a prefeita Cláudia Regina iria perder o mandato da Prefeitura de Mossoró, ela ganhou uma sobrevida e, mesmo com a decisão de cassada pelo pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), ela ainda terá direito a recorrer da decisão.

O processo que suspendia os embargos nas decisões contra a prefeita já estava em 5 a 0 para que ela fosse oficialmente cassada por trânsito em julgado. Mas nesse momento, quando precisava de apenas um voto, o desembargador Amilcar Maia, decidiu não julgar o mérito e dar mais tempo para a prefeita. Com a decisão, ela é considerada cassada,  mas tem direito a recurso no próprio TRE.
Voz de Areia Branca

5 comentários:

Anônimo disse...

AI..AI..AI..AIAIAIAIA...TÁ CHEGANDO A HORA...O DIA JÁ VEM RAIANDO MEU BEM, HF TERÁ QUE IR EMBORA!!!

SEI QUE VOCÊ NÃO VAI PUBLICAR MEU COMENTÁRIO, MAS ESPERO QUE VC ACORDE E SAIA DO MUNDO DA FANTASIA...

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ACEITA QUE DOE MENOS, HF QUATROS ANOS EM FELIPE GUERRA PREFEITOOOOOOOOOO E VAI SER O MELHOR PREFEITO DO RN. SIM A HORA JA CHEGOU DESDE SETE DE OUTUBRO ACORDA O PREFEITO NAO FOI OIOIOIO NAO.

Anônimo disse...

vai ser o melhor não,tá sendo veja o antes,e o agora.e a insatisfações dosque q n querem o melhor pra felipe guerra.

Anônimo disse...

gostaria de dizer que o senhor Airton Costa deveria preocupar se com o que esta a sua volta, como exemplo: O MOTORISTA E SEGURANÇA DE SUA ESPOSA NA CAMPANHA, PRESO POR ASSALTO AOS CORREIOS DE FG, DEPOIS SEU CAO DE GUARDA E CUNHADO ERU PASCOAL PRESO POR TRAFICO,e proprio no inquerito civil 004/2012, aonde vai ter justificar o que fez com os recursos do ISS, correspondente aos ano de 2005,2006,2007,2008 e 2009. O MESMO ERA SECRETARIO DE FINANCIA.
dou uma sugestao pra os bacuras, deixe o homi trabalhar, ja que nao fizerao.

Anônimo disse...

quando aconteceu um assalto aqui em felipe guerra com dois jovens, eo foi descoberto o assaltante, ele nao tinha nome era o sobrinho de haroldo ninguem falava o nome dele so o sobrinho de haroldo, ea gora? sera que eru vai ter nome? ou e o cunhado de iolanda.

Tecnologia do Blogger.