[leia] TRE mantem decisão de Juíza, em favor do Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira.

Em Sessão Plenária realizada na tarde de hoje, na Corte do TRE/RN, em Natal, foi mantida à decisão da juiza da 35ª zona eleitoral, Kátia Cristina Guedes Dias, que absolveu o prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira de Morais (PSD), de um dos processos de acusação de abuso de poder econômico e captação ilícita de sufrágio. Mais precisamente, o Recurso Eleitoral de n° 114-13.2013.6.20.0035, que teve como Relator, o Desembargador Hamilcar Maia, onde a parte recorrente foi a coligação "Juntos Nós Podemos Mais" e os recorridos foram: Haroldo Ferreira de Morais (prefeito); paulo Guilherme Gurgel Cardoso (vice-prefeito), Luiz Agnaldo (suplente de vereador) e a coligação "O Futuro em Suas Mãos". 

Entenda o caso: 

O recurso julgado na tarde de hoje, foi o 1° de uma série de ações, que ora tramitam na justiça eleitoral do Rio Grande do Norte, contra o prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PSD), Vice-Prefeito, Paulo Guilherme, dentre outros da coligação "O Futuro em Suas Mãos".

Este recurso, julgou acusação de suposta distribuição de cerca de 850 camisetas amarelas, supostamente praticada pelo ex-prefeito Hulgo Costa, delegado da coligação vitoriosa, em plena campanha eleitoral 2012. Na 35ª zona eleitoral, Apodi/RN, a juiza daquela comarca já havia absolvido o prefeito e demais acusados, decidindo pela extinção do referido processo. 

Tendo a parte recorrente, recorrendo da decisão da juiza da 35ª zona eleitoral, em 18 de julho, em nova audiência, a Corte do TRE/RN, em Natal, por unanimidade anulou a decisão da juiza, elevando a mesma a suspeição e repôs o processo em tramitação. 

Hoje, 06 de agosto, a mesma Corte, pelo voto do Relator, julgou novamente o recurso e por unanimidade, decidiu manter a decisão da juiza, Kátia Cristina, da 35ª zona. 

Desta forma, no que diz respeito ao Recurso Eleitoral de n° 114-13.2013.6.20.0035, o prefeito Haroldo Ferreira, bem como demais acusados, estão de fato, ABSOLVIDOS. 

Segundo apurou o blog, a derrota da parte recorrente, hoje na Corte do TRE/RN, se deu uma vez que sua assessoria jurídica, perdeu importante prazo para alegações finais, no processo que em outrora tramitava e que com isso, se encerrou favorável a parte recorrida.
Matéria em parte,da Fonte: Erinaldo Silva
[leia] TRE mantem decisão de Juíza, em favor do Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira. [leia] TRE mantem decisão de Juíza, em favor do Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 18:19 Rating: 5

11 comentários

Anônimo disse...

perderam de novo?já tinha blog fazendo até pesquisa já pra outra eliç~es,

Anônimo disse...

UM CANALHA DAQUELE CHAMAR DR.GIRLENE DE FALÇA.

Erinaldo Silva disse...

Canalha é você que se esconde por trás do anonimato. Se não mostra a cara é porque tem o "rabo preso". Não chamei ninguém de falsa, eu expus os dois lados da moeda. A minha opinião sobre a referida autoridade e qualquer outra dessa cidade, é pública. Venha o que vier! Nasci preparados para toda e qualquer adversidade.

Anônimo disse...

esse processo q foi julgado hj o mesmo conteudo q tem nele tem outros processos
que ainda irão ser julgados no tre-rn
se preparem meus amigos que ainda v ai ter muita emoção

Anônimo disse...

Valeu Erinaldo vc sabe o que diz.

Anônimo disse...

O poderoso prefeito disse que não tem homem no mundo para lhe cassar.

Prepare-se para o que vem por ai, "a cobra vai fumar".

Anônimo disse...

Meu Deus! Por que esses bacurais derrotados não vão aceitar que o prefeito é Haroldo?

Anônimo disse...

meu deus o q os bacurau vao fazer com tanta derrota começou agora pra sabe voces começaram ser derrotado ou derrotado voces ja eram a muito tempo aqui atra mas agora voces vam ter q se aquetar agora e nos de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bacuraus burros e derrotads kkkrararakkkrrararar

Anônimo disse...

fico triste em ver na nossa cidade pessoas tão apaixonado por partido e sendo alimentados por picuinhas,pessoas q não quer saber do melho pra nossa terrinha.eu pergunto aqueles q querem o melhor pra FG. é melhor agora nossos filhos asistindo aulas todos os dias c/merenda de qualidade ou antes?e não é só essa melhora,FG.melhorou muito em tudo.

Anônimo disse...

Só acho que vai terminar como o caso de Braz e Chicão. Chicão quando adiversario ficou colocando na justiça, e Braz gastando dinheiro pra continuar com a cadeira. No fim Braz tava devendo demais e sabemos o final. Assim vai ser com o novo prefeito. So gastando (comprando) pra continuar com a cadeira.

Anônimo disse...

Braz gastou c agiotas,e o baralho.