[leia] Abertas Comemorações do Cinqüentenário de Felipe Guerra.

   
Em meio século de existência, o aprazível e pacato município encravado na Chapada do Apodi, que através da região do Brejo teve a sua origem, Felipe Guerra começou a viver ontem, 14, uma extensiva programação com caráter grandioso sócio-cultural e de resgate histórico, dos seus 50 anos de Emancipação Política que se prolongará até o dia 18, quarta feira a data maior deste jovem município.

Às 21h30, no Palco Natural com realce das belezas e encantos característicos de suas potencialidades turísticas, ao lado da Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro padroeira da cidade, aconteceu com êxito o “Abraçando os Filhos da Terra” através do pronunciamento oficial do jovem Prefeito Haroldo Ferreira de Morais (PSD).
Prefeito Haroldo Ferreira




Constituído o grupo de autoridades presentes ao encontro, formado pelo Prefeito Haroldo Ferreira, primeira dama e Secretária Municipal de Saúde, nutricionista Girlene Ferreira, vereador-presidente do Poder Legislativo Salomão Gomes, ao lado da maioria dos demais parlamentares municipais, Secretários do Governo “Construindo e Inovando” e de outras autoridades presentes e ou representadas de toda a sociedade felipense, foram aberto os trabalhos desta ilustre comemoração.

Representado os filhos da terra de Felipe Guerra que brilham em outras cidades e regiões do Brasil, esteve o ex-Procurador Geraldo Estado no Governo do Estado da professora Wilma de Faria, Dr. Paulo Barra, cuja família tem envolvimento político e história em Felipe Guerra.

Algumas autoridades do palanque oficial usaram da palavra, inclusive o Dr. Paulo Barra que disse da satisfação em estar presente em tão importante ato da história felipense. Encerrando o ato oficial, falou aos seus munícipes o prefeito Haroldo Ferreira declarando abertas as comemorações do centenário que se estenderão até dia 18, quarta feira e convidando a todo a participarem de toda a programação.

A platéia de famílias, jovens, crianças e de autoridades ouviu atentamente todo o desenvolvimento do ato comemorativo do Cinqüentenário de Felipe Guerra. “Minha palavra, falando também em nosso deste querido povo, razão maior desta comemoração, é de agradecimento, congraçamento e convocação a todos os meus conterrâneos para que a partir de hoje comemoremos com muita paz, harmonia e amor à terra esta importante data comemorativa” saudou emocionado ao presentes ao “Abraçando os Filhos da Terra” o jovem prefeito Haroldo Ferreira.

Parte Sócio-Cultural
Cezôca
Para animar aos presentes neste ato de abertura de tão grande festa, Cezoca, Banda Brazôca e Luizinho, todos artistas da terra que fazem sucesso em outras partes do Brasil, tocaram, embalaram e promoveram o  agito social e musical do “Abraçando os Filhos da Terra”.

Não fugindo ao seu estilo próprio e inusitado, do Rock com a mistura de outros ritmos musicais, Cezoca e toda a trupe jovem dos filhos da terra animaram o povo até a madrugada.
Prefeito Haroldo Ferreira e Secretária de Saúde Girlene Ferreira
Assecom
[leia] Abertas Comemorações do Cinqüentenário de Felipe Guerra. [leia] Abertas Comemorações do Cinqüentenário de Felipe Guerra. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 12:51 Rating: 5

Nenhum comentário