[leia] Basta de Assalto!

Uma nova onda de assaltos vem amedrontando os moradores e comerciantes de Felipe Guerra. O município com pouco mais de seis mil habitantes, vem sendo alvo constante da ousadia de bandidos, que armados espalham pânico. O blog apurou que três estabelecimentos comerciais foram assaltadas nas últimas 48 horas. Os assaltantes roubaram alguns produtos e dinheiro.

Para trás ficaram prejuízos e o medo que apodera-se dos proprietários que, por vezes, não conseguem recuperar aquilo que lhes  foi roubado das suas propriedades. Depois destas ações dos bandidos, a cidade que teve seu carro de policiamento capotado e destruído  recebeu um carro reserva de Polícia, para fazer as diligências na cidade e tentar chegar aos assaltantes. 

Vale lembrar, que os produto mais roubados estão sendo os parelhos de Celular, portanto a população deve tomar cuidado ao comprar celular roubado. Ainda não temos informações divulgada pela polícia em relação ao perfil dos bandidos, mais que o blog Pindoba Notícia, apurou das vítimas dos assaltantes é que os elementos tem uma aparência jovem, e costuma entrar nos estabelecimentos de Capacetes.

A segurança pública é responsabilidade do governo do estado, isso é uma determinação constitucional, infelizmente alguns cidadãos ficam imputando atribuições em politicagem. A medida para tentar resolver seria uma união entre legislativo e executivo felipense e que fossem até a Governadoria cobrar, exigir efetivo policial e estrutura para trabalhar. Esperamos que esse problema possa ser resolvido na medida do Possível.

3 comentários:

Anônimo disse...

Durante muitos e muitos anos em Felipe Guerra eu nunca tinha vista a Delegacia de Policia fechada sem ter nenhum policial, tudo bem concordo com a mudança. 55

Anônimo disse...

Bom dia. Mais não era isso que dizia quando era o antigo prefeito. Sempre colocaram culpa nele. Mais hoje em dia, os que votaram no senhor Haroldo, colocam culpa no Governo. Culpa dos dois... Governo Municipal e Estadual!!!

Anônimo disse...

Quer dizer se o Governa da Rosa de espinhos não fizer nada pela cidade vamos todos morrer nas mãos dos bandidos? Queira ou não todos, o Prefeito tem sua responsabilidade sobre isso, não é questão política é questão administrativa, ele precisa tomar uma atitude, ou aciona o MP conta o estado ou ele use dos recursos da PMFG que é mais inadiplente onde essa era a desculpa pra tudo, agora não existem mais desculpas. QUEREMOS SEGURANÇA URGENTE, JÁ!

Tecnologia do Blogger.