[leia] Culto Evangélico de Agradecimento na Emancipação em Felipe Guerra.

Na noite do dia 18, dia da comemoração da autonomia política do município de Felipe Guerra, a Comunidade Evangélica promoveu dentro da programação comemorativa dos 50 anos de Emancipação de Felipe Guerra, Culto de Adoração a Deus na Cidade Baixa reunindo vário pastores, preletores e adeptos das demais denominações evangélicas do município.

O prefeito Haroldo Ferreira de Morais e a Primeira Dama Girlene Ferreira da Silva foram convidados especiais do ato do evangelismo de Felipe Guerra e demais cidades das regiões do oeste e da chapada do Apodi.

Como preletor Pastor Cícero Maia da Assembléia de Deus de Felipe Guerra e direção do pastor Isaac da Silva dos Reis da Igreja de Cristo de Felipe Guerra, com a participação dos pastores Ednaldo Domingos, da Assembléia de Deus de Coronel João Pessoa, Givanildo Leite, Igreja de Cristo de Caraúbas, Alisson Bernardes Igreja de Cristo de Cristo de Apodi, André Alisson de Góis da Igreja de Cristo de Mossoró.

Ainda respaldaram o Culto em Felipe Guerra, o ex-vereador e membro da Assembléia de Deus em Natal,  pastor Sidney da Igreja Deus é Fiel, presbítero Adailton Targino da Assembléia de Deus de Apodi, pastor Francisco Deusdete da Igreja Congregacional de Felipe Guerra, dentre outras autoridades do meio evangélico.

Para finalizar o culto aconteceu um Show Gospel com os cantores José Wantuil, Priscila Jéssica, Genilson Góis, Ivan Medeiros, Vânia Belo e outros nomes do cenário musical Gospel.

Prefeito Haroldo Ferreira Recebe Comenda de Reconhecimento

O pastor Ednaldo Domingos que teve atuação por muitos anos em Felipe Guerra entregou comenda pelos 25 anos de ministério pastoral, de sua atuação evangélica, em reconhecimento pela colaboração do prefeito Haroldo Ferreira quando do seu trabalho em território felipense.

Ao final do culto, Haroldo Ferreira levou sua mensagem a todos os presentes ao ato evangélico, agradecendo aos evangélicos o reconhecimento através da comenda e que: “Os vitoriosos e ganhadores com a Festa dos 50 anos de Emancipação de Felipe Guerra foi o povo”, asseverou o gestor de Felipe Guerra. 

 Assecom
[leia] Culto Evangélico de Agradecimento na Emancipação em Felipe Guerra. [leia] Culto Evangélico de Agradecimento na Emancipação em Felipe Guerra. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 13:55 Rating: 5

Nenhum comentário