[leia] Desfile leva Multidão às Ruas de Felipe Guerra Encerrando Emancipação.


Em comemoração aos 50 anos de Emancipação Política do município, a Secretaria Municipal de Educação homenageou a cidade apresentando um desfile Cívico Cultura, no dia 18, que abordou a história do município, enfatizando todos os momentos históricos, desde a emancipação até os dias atuais.

Composto por 20 pelotões e mais uma representação da Secretaria Municipal de Saúde, representando os programas e ações da Saúde Pública, o Desfile Cívico Cultural abrilhantou o grande cortejo que saiu de  frente ao Posto Amorim, cidade Alta,  até a Cidade Baixa onde num palco oficial as autoridades assistiram ao espetáculo que marcou o encerramento da programação que foi iniciada no dia 14.

Numa avaliação feita junto ao povo e assistentes do grande Desfile Cívico, foi constatado que em toda a história de Felipe Guerra, foi o maior Desfile Cívico Cultural. O Prefeito Haroldo Ferreira (PSD) e o Presidente da Câmara de Vereadores do município falaram diante da multidão atenta ao encerramento da programação dos 50 anos de Emancipação, data maior da municipalidade. 
Minhas palavras são de agradecimento e elogios a todos os que direta e indiretamente contribuíram para o sucesso desta grande festa cívica e cultura que resgatou o que o povo de Felipe Guerra há vários anos não mais via ou comemorava”, falou o Prefeito Haroldo Ferreira no encerramento da festa cívica.

Já vereador Salomão Gomes, representando o Poder Legislativo em sua mensagem ao povo na Cidade Baixa, disse da satisfação e do êxito que foi a comemoração dos 50 anos de Emancipação de Felipe Guerra.

Para a valorização do ato cívico que foi o desfile a Secretaria Municipal de Saúde deu também a sua contribuição quando pelotões se apresentaram mostrando o trabalho e as ações deste importante setor da atual administração "Construindo e Inovando".

As Bandas de Música, Filarmônica José Praxedes Fernandes de Itaú, a Maestro Joaquim Amâncio de Caraúbas e de Felipe Guerra, José Fernandes de Morais- Zé de Antão-, deram o brilho e cadência dos pelotões no majestoso Desfile Cívico Cultural do 18 de setembro, dia da Emancipação Política de Felipe Guerra.

[leia] Desfile leva Multidão às Ruas de Felipe Guerra Encerrando Emancipação. [leia] Desfile leva Multidão às Ruas de Felipe Guerra Encerrando Emancipação. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 13:02 Rating: 5

7 comentários

Anônimo disse...

Parabéns a secretaria de educação pelo lindo desfile.Nevinha você é uma capacidade.
Ramon- Mossoró RN

Anônimo disse...

Quando vi o Pelotão da SMS pensei por alguns milésimos de segundos que o S tinha sido abolido do alfabeto da língua portuguesa.Mas logo percebi que se tratava de erros grotescos em relação ao nosso sistema de escrita. hipertensão e com o S e não com Ç; e multiprofissional e com SS e não com c.
Fiquem ligados.A gramática agradece.

Anônimo disse...

ainda não entendi o significado da sms participar do desfile cívico, haja vista que o desfile foi um "desfile cívico ESTUDANTIL"

Anônimo disse...

Todos sabem que de última hora a secretaria Municipal de SAÚDE resolveu colocar um Pelotão no meio do disfile estudantil sabe lá por que motivo.Realmente o desfile era civico estudantil,mas teve um pelotão que não foi organizado pela educação e sim pela saúde.

Anônimo disse...

pegando a deixa do comentário das 21:45 do dia 21 ... o desfile da SMS nao tinha Pelotão, tina ALA, porque foi muito bem apresentado lá na cidade baixa, ALA disso, ALA daquilo, e estava muito bonito, MAS, fica uma pergunta:com tanta ALA era desfile Cívico ou desfile de Escola de Samba?

Anônimo disse...

Thiago vc ficou muito bem de terno no desfile.Quem sabe um dos nossos futuros representantes políticos. Q acha?

Anônimo disse...

Talvez as faixas quem tem feitas foi Cristiane ela não sabe escrever, porque é formanda.