[leia] Dois Bandidos assaltam loja em Felipe Guerra.

Um assalto à mão armada foi registrado nesta quarta-feira (25), na cidade de Felipe Guerra. Desta vez, uma loja de Eletromóveis foi assaltada por dois meliantes armados.

A loja Rosa Eletromóveis fica localizada na Avenida Mirasselva, no centro da cidade. Os bandidos que chegaram na loja que é correspondente do Banco Bradesco, anunciaram o Assalto, e levou os funcionários e clientes para dentro do Escritório.

Além de roubar todo dinheiro do Banco, os bandidos que aparentemente é jovem, roubou alguns pertences dos Funcionários e alguns Clientes, entre ele um celular do Vice-Prefeito, Paulo Guilherme.

Após o assalto, os meliantes se evadiram do local em uma moto sem deixarem pistas. Os bandidos estavam de Capacetes, o que dificultou a identificação do circuito interno de monitoramento eletrônico da loja no exato momento do assalto.

A empresária da Loja, Rosângela Gurgel, registrou a denuncia na delegacia de Apodi, para tomar as medidas cabíveis.

5 comentários:

Anônimo disse...

Soocorro!!!!Não aguentamos mais viver isso.Merecemos segurança.
Alô autoridades por favor façam alguma coisa.Quem deve fazer algo são os senhores que são eleitos para ser nossos representantes.

Anônimo disse...

sera que esses assaltos tem uma mãozinha de alquem? e kd a se.gurança da cidade, um municipioque esta de mudanças. me parece que pra pior

Anônimo disse...

ÓH,,,e AGORA QUEM PODERÁ NOS AJUDAR??? O CHAPORLIN CORLORADO...KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

quem poderia ajudar era a segurança publica , mas não tem, esperem pela justiça de deus. QUEM FAZ NESTA TERRA AQUI PAGA.

Anônimo disse...

não é só air em FG. não, moro aqui em gov.dix-sept e todos os diasvivemos esse pesadelo quase todos os dias tomam motos, isso aconteçe no mesmo lugar e não tem quem faça nada por nós,acorda GOVERNADORA E QUEM TÁ QUERENDO ELA DE VOLTA...

Tecnologia do Blogger.