[leia] Felipe Guerra tem Expectativa Positiva da 3ª Feira da Agricultura Familiar.

Com os preparativos a todo vapor, as Secretarias Municipais de Agricultura e Meio Ambiente do Turismo e Eventos, irão promover a 3ª Feira da Agricultura Familiar, dentro da programação das festividades de comemoração aos cinquenta anos de emancipação política da cidade de Felipe Guerra que estará tendo sua abertura neste sábado, 14 e com encerramento dia 18 de Setembro de 2013.

A 3ª edição da Feira da Agricultura Familiar, reunirá cerca de 25 associações comunitárias do município de Felipe Guerra e um dos objetivos principais da feira é mostrar toda cadeia produtiva dos produtos comercializados,além da geração de renda para os produtores locais.

“A procura esta sendo grande, por parte dos agricultores para comercializarem os produtos”, é o que constata o Secretário Fernando Morais da Agricultura e Meio Ambiente. “A nossa expectativa é que estamos conseguindo a cada feira somar mais agricultores para se beneficiarem do que está sendo apoiado por nossa administração “Construindo e Inovando”, constata o Prefeito Haroldo Ferreira.

Já durante o dia de ontem, aconteceu uma reunião com os feirantes quando foram discutidos pontos como o preço justo dos produtos e a diversidade que será trazida pelos feirantes para melhor surpreender os consumidores.

“Com tudo isso que se esta sendo produzido, acreditamos que teremos mais diversidade para atender a todos os tipos de gosto”, informa a Secretária Aizianne Leite.
Assecom

2 comentários:

Anônimo disse...

a senhora e a mulher que felipe guerra precissava veio emviada por deus e quem nao gosta de vc e por que vc faz adiferencia senhora de sucesso e quem faz sucesso emcomoda, vc ja fez por nossa cidade o que ninguem fez a vida toda nasceu os dente no poder e so soube compra roupa e ser feia pronto falei;

Anônimo disse...

Uma das pocas pessoas q fazem alguma coisa boa na prefeitura e essa ai, infelizmente tem muita gente que não sabe faser nada e fica com imveja d quem quer fazer pelo povo, tem muita gente que pensa em se promover e não na população os que ajem diferente vão ser espulsos porque os verdadeiros donos do poder não querem um povo independente.

Tecnologia do Blogger.