[leia] Igreja de Cristo em Felipe Guerra recebe novo Pastor.

Pastor Isac, ao lado de sua Familia.
A Igreja de Cristo em Felipe Guerra, recebe um novo pastor, e quem assume inteiramente os trabalhos da Igreja Central, bem como várias congregações espalhadas em todas comunidades rurais, é o pastor Isac Silva.

Depois de mais de 10 anos a frente da Igreja de Cristo de Taboleiro Grande, o pastor Isac Silva dos Reis está de mudança para a cidade de Felipe Guerra. O Pastor Maildson Fernandes, deixou seu grande legado e a denominação de Felipe Guerra é considerada a maior de todas as Igreja de Cristo. 

O blog da cidade do Taboleiro Grande, João Moacir, conversou com Isac e numa pequena entrevista o mesmo falou um pouco de sua história nessa cidade.

Confira a entrevista na íntegra:

JM: Como se deu sua vinda para Taboleiro Grande há 10 anos atrás?

Isac: Ao chegar ao meu conhecimento a necessidade de um Pastor nessa cidade com um ministério restaurador, o conselho me fez a proposta e mesmo estando com um grande trabalho desenvolvido na cidade de José da Penha, não rejeitei a oportunidade, pois via que a Igreja de Cristo em Taboleiro, tinha uma grande necessidade naquele momento de viver uma nova história.

JM: Qual foi sua primeira impressão sobre essa cidade?

Isac: Uma cidade acolhedora e hospitaleira

JM: Qual experiência vivida aqui lhe marcou profundamente?

Isac: O que mais me marcou foi conversões de almas de pessoas que talvez não fossem resgatadas pela percepção humana, no entanto Deus nos deu sabedoria para buscar nessas vidas exemplos de superação.

JM: Considera sua missão cumprida aqui nessa cidade?

Isac: Sim, fiz o que estava ao meu alcance de acordo com que o senhor me ordenou.

JM: O que gostaria de ter realizado e não conseguiu aqui em Taboleiro Grande?

Isac: Na ótica espiritual sinto-me realizado, porém dentro dos nossos planos humanos existia o desejo de fazermos algumas ampliações na estrutura física do centro social Maria Pinheiro e na casa pastoral, por ver que seria necessária.

JM: O senhor pediu transferência de Taboleiro Grande ou a cúpula da igreja é quem decide pra onde o pastor tem que ir?

Isac: Não pedi, estou saindo por orientação da parte de Deus, apoio e confiança do ministério local e regional.

JM: Se pudesse escolher, continuaria mais tempo aqui em Taboleiro Grande?

Isac: Sim, durante esse tempo (10 anos , 3 meses e 27 dias) criei muitos vínculos nessa cidade, pois não fui apenas pastor da denominação Igreja de Cristo, mais procurei ser o pastor amigo de todos.

JM: Qual seu sentimento nesse momento de despedida dessa cidade?

Isac: O sentimento de missão cumprida, horando por Deus, pela Igreja e pela cidade.

JM: Deixe uma mensagem aos taboleirenses?

Isac: Levo comigo o sentimento de um cidadão taboleirense, o meu desejo é saber noticias de que essa cidade estará sempre em busca de paz e harmonia , pois esses sentimentos com certeza fará uma cidade cada vez melhor, essa foi a cidade a qual eu vivi e também contribui para os dias futuros, fiquem na graça e paz do nosso senhor Jesus Cristo.

Um forte abraço. Salmos 133;01 “oh quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.