[leia] Vem aí a Primeira Copa Chapada de Futebol.

Neste dia 6 de setembro, na cidade de Caraúbas, Veríssimo Gama, Secretário de Esporte de Apodi, Robenildo Lima, Secretário de Educação e Desporto de Caraúbas, Tenízio Gurgel, Diretor de Esportes de Caraúbas, Brunno Antunes, Secretário de Esporte de Felipe Guerra, o secretário de Obras de Felipe Guerra, Céliton de Brito e o secretário de Esporte de Governador Dix Sept Rosado, Gilberto Freire da Silveira (via Celular) se reuniram para discutir a melhor forma de resgatar o Futebol na região. 

Ficou decidido que em novembro será realizada a I Copa Chapada de Futebol, com os municípios de Felipe Guerra, Apodi, Caraúbas e Governador, com o objetivo de resgatar os valores que nossa região possui e incentivar a ida da população aos estádios.

Os jogos serão disputados no sistema de ida e volta entre si e com uma única final, na sede do maior pontuador. Só poderá ser inscrito na seleção de cada cidade os atletas que tenham domicílio eleitoral com a data de emissão anterior à 2 de setembro, quando foi a primeira discussão sobre a Copa.

A primeira rodada está marcada para 2 e 3 de novembro e, com data marcada para o dia 14 de dezembro, a grande final. O dia 15, um dia após a final, será a grande confraternização das equipes e das Secretarias Municipais de Esporte, grandes idealizadoras deste evento.
Fonte: blog da Secretaria Municipal de Esporte,
Cultura e Lazer de Felipe Guerra

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.