[leia] Agradecimento a Deus.

Por Thiago Vinicius

Quando vi, já era ontem. E de repente, minha infância, acabou. Meus medos? Bem, alguns deles me deparo todos os dias. A questão é que a vida passa em questão de segundos. Ontem eu tinha medo de cair da bicicleta e me machucar, hoje eu tenho medo de quebrar meu coração. Ontem eu queria ser adulto, ter minhas próprias coisas e bater no peito pra dizer que já tinha idade suficiente pra resolver meus próprios problemas. Hoje, tudo o que eu quero, é um tempo livre pra curtir minha casa, minha cama, minha família, meus amigos e meu tempo livre que tenho pra atualizar este blog. Crescer traz responsabilidades e nem sempre a disponibilidade que precisamos. Mas tudo bem, é a vida.

Hoje completo mais um ano de vida, mais um de muitos, assim espero. E não dá pra não agradecer a todos os envolvidos. A todas as pessoas que tiram alguns minutos do seu dia pra mandar um sms, um recadinho no facebook. Gostaria de agradecer um por um com um abraço bem apertado e dizer: obrigado por alegrar meu dia. Graças a Deus, pois não tenho pessoas que considero inimigos, não uso meios para falar mentiras contra o próximo, mais confesso que as vezes a própria verdade dita, você pode acabar atingindo muitas pessoas, mesmo sem intuito, pois digo com experiência que tenho em meio de comunicação. Doze meses se passaram desde a última vez que me senti assim. Não sei o que acontece, mas parece que a gente se renova. E no meio de tudo, se enche de esperanças de novo. 

Pra concluir, eu só tenho é que agradecer principalmente ao Bom Deus por todas as bençãos recebidas.  Tenho tido muito mais do que pedi ou esperava ter. Deus, em sua infinita misericórdia me deu, e continua dando Paz, alegria, saúde, amor e coragem. Até aqui, o senhor tens nos Ajudado.


Obrigados a todos!
[leia] Agradecimento a Deus. [leia] Agradecimento a Deus. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 11:51 Rating: 5

Um comentário

Anônimo disse...

e verdade meu irmao na fe e em jesus cristo ou yashurua