[leia] Buscando a Legalidade da Prefeitura de Felipe Guerra Bônus e Ônus.

Com quase 10 meses da nova gestão, Construindo e Inovando, o prefeito Haroldo Ferreira admite que avanços significativos já foram alcançados em benefício do bem coletivo da população do município de Felipe Guerra, em diversos aspectos e áreas da gestão pública municipal.

“Motivada por situações de ordem institucional, jurídico e operacional a gestão pública entrelaçada com a gestão econômica, fica um pouco mais difícil atacar nas duas frentes e os resultados que os cidadãos esperam das mudanças de uma nova gestão com propostas embasadas em mudanças e resultados, sejam imediatistas”, argumentou o prefeito de Felipe Guerra.

Continuando sua conversa avaliativa sobre prós e contras da gestão Construindo e Inovando, o prefeito Haroldo Ferreira acredita que passados os momentos mais difíceis e delicados da sua nova gestão, o momento agora é de constituir e obter cada vez mais resultados político-administrativos.

“Queremos uma conscientização coletiva, a partir de todo o meu secretariado, assessores e parceiros e com os demais poderes constituídos do município, do Estado e do Brasil de que o primeiro momento foi de legalização e resgate da credibilidade Institucional da Prefeitura junto a tudo e a todos”, relata o prefeito Haroldo Ferreira.

Atingida uma das partes mais importantes da nova gestão, ao ser resgatada por força de liminar da Procuradoria Geral do Município que Felipe Guerra ficasse limpa junto ao Governo Federal e órgãos afins, agora é hora de  partir  para com recursos federais e não mais só próprios, poder pensar numa  atuação administrativa  com projetos, programas e investimentos com custeio de responsabilidade dividida.

Para o prefeito Haroldo Ferreira, no momento em que desde janeiro foram muitos os momentos em que ele na qualidade de prefeito teve que se ausentar do município para buscar a sua legalidade e de livrar da intenção da oposição de dificultar a sua intenção de legalidade e transparência da nova gestão, um  bônus  foi pago,  um preço alto em detrimento da população que ansiosa queria respostas imediatas do caos que era o município de Felipe Guerra, “Fruto principalmente da gestão passada”, explica o prefeito felipense. (leia mais...)
Assecom
[leia] Buscando a Legalidade da Prefeitura de Felipe Guerra Bônus e Ônus. [leia] Buscando a Legalidade da Prefeitura de Felipe Guerra Bônus e Ônus. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 12:54 Rating: 5

Um comentário

Anônimo disse...

VAMOS TODOS NÓS AGRICULTORES FAZER UM PROTESTO SOBRE NOSSA AGUA DO RIO APODI,MOSSORÓ Q SE EMCONTRA SECO VAMOS TODOS .