[leia] Cemitérios em Felipe Guerra terão melhorias até data de Finados


Cemitério do Arapuá
O Governo Municipal, gestão “Construindo e Inovando”, vai promover melhorias e ampliação nos cemitérios das comunidades de Mulungu e Arapuá, esta a maior comunidade rural do município de Felipe Guerra, e no Cemitério Público da cidade, segundo informações do Prefeito Haroldo Ferreira. 

Iluminação Pública, o que nunca existiu, passarela da porta de entrada até a capelinha interna, limpeza e pinturas de túmulos e jazigos, calçadas ao redor de toda área para sepultamento entre outras melhorias, serão realizadas nos cemitérios das comunidades rurais acima mencionadas.

Quanto ao Cemitério Público da Cidade de Felipe Guerra, com capacidade de sepultamento de corpos praticamente esgotada, o Prefeito Haroldo Ferreira afirma que: “Infelizmente o que todos os familiares dos ali sepultados queriam e a população em geral, é que em 2 de novembro, dia dedicado à reverência dos mortos, a administração já pudesse entregar um Cemitério Novo”, interpreta Haroldo  Ferreira pelos seus munícipes. 
Cemitério de Felipe Guerra

Ampliação e melhor adequação para as atuais carências de sepultamento e outras exigências da própria legislação neste setor, devido os trâmites burocráticos e o tempo não permitirão que isto aconteça”, justifica o Prefeito Haroldo Ferreira.

O Prefeito complementa: “Nosso Governo já adquiriu terreno e será construído, ainda este ano, um novo Cemitério que será anexado como continuidade do tradicional Cemitério já existente. Tudo isto, as melhorias de cemitérios na cidade e na zona rural, acontecerão com recursos próprios”.

O Prefeito Haroldo Ferreira falando com muito entusiasmo sobre uma nova era no processo administrativo e de melhorias para o município decorridos 10 meses da nova gestão conclui: “Não podemos fazer milagres e nem criar expectativas ilusórias quanto às mudanças que prometemos na campanha e já foram iniciadas, mas que ainda temos muito o que realizar. Pelo menos é a nossa intenção, minha na qualidade de gestor e dos meus auxiliares.” 
Assecom

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.