[leia] Cintia Carize é a mais jovem de Felipe Guerra a passar na OAB.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou nesta quinta-feira (31) o resultado preliminar com a lista dos aprovados no XI Exame de Ordem. A novidade para este semestre foi a estudante que cursa o último período de Direito na Universidade Potiguar - UnP, Cintia Carize De Góis Menezes, e aos 22 anos de idade, se tornou a felipense mais jovem a ser aprovada no exame da Ordem dos Advogados do Brasil.

Segundo a própria OAB, mais de 101 mil bacharéis se inscreveram para a primeira fase do exame e pouco mais de 19 mil passaram para a fase final. Cerca de 12 mil candidatos foram aprovados na segunda fase e tiveram os nomes divulgados neste resultado preliminar, o que dá um índice preliminar de aprovação inferior a 12%. No exame anterior, o índice de aprovados foi de 28,07%.

A conquista é resultado da dedicação de Cintia, e merece nossos Parabéns pela aprovação e desejamos muito sucesso nessa mais nova Empreitada.
Foto: Arquivo Facebook
[leia] Cintia Carize é a mais jovem de Felipe Guerra a passar na OAB. [leia] Cintia Carize é a mais jovem de Felipe Guerra a passar na OAB. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 18:43 Rating: 5

Nenhum comentário