[leia] Em Mossoró Criança de apenas 6 anos é jogada na piscina do Hotel Garbos.

As coisas que estão acontecendo nessa cidade já estão passando dos limites. No dia de ontem (12) um cidadão chamado Fabio Andrade Diniz com sua família, oriundos da cidade de Souza na Paraíba se hospedaram no hotel Garbos Recepções em Mossoró/RN, em certo momento seu filho de apenas 6 anos de idade passou ao lado de uma mesa onde o filho de grande empresário com vários amigos estavam consumindo bebidas e uma substancia branca parecida com sal, e um deles pegou a criança e arremessou para a piscina do Hotel.

segundo informações de uma testemunha que não vamos divulgar o nome para não atrapalhar as investigações relata em seu depoimento na DP de Plantão que a criança estava morrendo afogada e se jogou-se rapidamente e a salvou. 

Um boletim de ocorrência foi confeccionado na DP de plantão relatando que a PM foi acionada a comparecer ao Hotel mais foi negada as primeiras informações sobre os nomes dos elementos que estavam na área de lazer do hotel Garbos.

O Policial Civil Wilson Filho, que registrou o boletim de ocorrência, o mesmo está a inteira disposição da família para colocar por trás das grades esse mostro. “informei ao pai que não medirei esforços para prender esse elemento, que pensa ser o dono do mundo. No meu entendimento foi uma tentativa de homicídio o que aconteceu com essa criança" Finaliza o policial indignado com tamanha crueldade .
Informações e foto/ Estudantes do RN Via F Silva
[leia] Em Mossoró Criança de apenas 6 anos é jogada na piscina do Hotel Garbos. [leia] Em Mossoró Criança de apenas 6 anos é jogada na piscina do Hotel Garbos. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 16:46 Rating: 5

Um comentário

Anônimo disse...

NOTA OFICIAL HOTEL GARBOS

Sobre o incidente envolvendo uma criança, que aconteceu ontem (sábado, 12), por volta das 22h, na área de lazer do Hotel Garbos, localizado em Mossoró/RN, a direção vem a público prestar esclarecimentos:

1 – uma criança, encontrava-se na área de lazer do Hotel Garbos, quando foi subitamente arremessado à piscina, por um homem, que também estava no mesmo local.

2 – Diante do ocorrido, a criança foi imediatamente retirada da piscina. Sendo comprovado que nenhuma lesão foi causada.

3 – A gerência do hotel achou por bem acionar a Polícia Civil para resolver a situação.

4 – Um dos seguranças e um funcionário do hotel acompanharam o pai do menino à delegacia, para que fosse registrado um Boletim de Ocorrência.

5 – A gerência do Hotel Garbos, prestou todo o atendimento à criança e à família.

6 - O caso está sendo acompanhado pela diretoria do Hotel Garbos e à Polícia Civil de Mossoró, para que os fatos sejam apurados e o causador do incidente seja identificado.

7 – As imagens do circuito interno de TV do hotel foram disponibilizadas à Polícia com o objetivo de ajudar na identificação do suspeito.

8 - A gerência do Hotel Garbos preza pelo profissionalismo, ética e transparência com as informações. Como também não medirá esforços para ajudar à família e a PC na investigação.

9 – O objetivo desta Nota do Hotel Garbos é prestar esclarecimentos sobre o que realmente aconteceu, com informações fidedignas e verdadeiras, repudiando toda e qualquer nota especulativa, que venham distorcer a verdade do fato.

Nelly Carlos Maia
Assessoria imprensa
Hotel Garbos
Av. Lauro Monte, 1301 – Abolição I, Mossoró/RN
www.hotelgarbos.com.br