[leia] Exclusivo: Por maioria de votos, pedido de cassação é Negado.

Foi julgado no dia de hoje 1 de Outubro de 2013, o recurso eleitoral Nº 325-83O, que tem como recorrente a coligação "Juntos Nós Podemos Mais". O assunto trata se de um Recurso eleitoral contra a coligação "O  Futuro em Suas Mãos" chapa vitoriosa nas Eleições de 2012 em Felipe Guerra.  São acusações de captação ilícita de sufrágio - abuso de poder econômico, pedido de cassação de registro dos cargos de prefeito, vice-prefeito, vereador, pedido de cassação de diploma, pedido de declaração de inelegibilidade e pedido de aplicação de multa.Todo os pedidos foram negado pela Justiça. 

O Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio Grande do Norte, por maioria de votos, rejeitou a preliminar de nulidade da sentença por cerceamento de defesa. O Juiz Eduardo Guimarães; no mérito, à unanimidade de votos, em consonância com o parecer da Procuradoria Regional Eleitoral, reconheceu e negou o provimento ao recurso da coligação "Juntos Nos podemos Mais", mantendo a sentença atacada em todos os seus termos, nos termos do voto do relator e das notas de julgamento, partes integrantes da presente decisão. 

O Juiz Verlano Medeiros acusou suspeição para atuar no presente feito. 
[leia] Exclusivo: Por maioria de votos, pedido de cassação é Negado. [leia] Exclusivo: Por maioria de votos, pedido de cassação é Negado. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 21:25 Rating: 5

Nenhum comentário