[leia] Fluxo D’ Água de Rio em Felipe Guerra está Ocorrendo Parcialmente.

Após denúncia de agricultores e pescadores de Felipe Guerra que estavam sendo prejudicados com a escassez da água corrente no leito do rio Apodi/Mossoró, em cerca de 30 km em território deste município, prejudicando produtores rurais, pescadores e demais atividades dependentes do curso normal do rio, a situação está sendo normalizada gradativamente, é o que informa o Secretário-Chefe do Gabinete Civil o Governo Municipal, Luiz Agnaldo de Souza.

O Prefeito Haroldo Ferreira acompanhado de Luiz Agnaldo, Chefe de Gabinete do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Fernando Morais, Procurador Geral do Município Dr. Júlio César e dos vereadores, Salomão Gomes, Presidente do Poder Legislativo de Felipe Guerra, Ubiracy Pascoal, líder do Governo Municipal na Câmara e Ronaldo Pascoal, estiveram reunidos no Gabinete do Prefeito de Apodi Flaviano Monteiro, dia 22 de outubro, terça feira acompanhado de alguns secretários, quando  foi aberta discussão amistosa em torno da problemática.

Com visita In Loco, de comitiva integrada por representantes dos poderes Executivo e Legislativo dos dois municípios, ficou constatado que a parede de contenção construída em território apodiense no leito do rio Apodi/Mossoró, foi uma iniciativa de uma equipe de pescadores na Lagoa do Bico Torto com apoio do Executivo apodiense e não de responsáveis pela obra de Irrigação da Chapada do Apodi, com chegara a ser especulado anteriormente. (Entendendo a Problemática AQUI).
[leia] Fluxo D’ Água de Rio em Felipe Guerra está Ocorrendo Parcialmente. [leia] Fluxo D’ Água de Rio em Felipe Guerra está Ocorrendo Parcialmente. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 18:05 Rating: 5

Nenhum comentário