[leia] Projeto Abelhar é selecionado para recebimento de apoio do Criança Esperança.

Nesta segunda-feira (21), o competente diretor do Projeto Abelhar em Felipe Guerra, Ducivan Fernandes, recebeu a confirmação do apoio do "Criança Esperança" campanha da responsabilidade da UNESCO e Rede Globo. Confira na íntegra, nota enviado ao blog.

REF.: BRA/SOC-869/13

Prezado(a) Senhor(a),

Em nome do Criança Esperança, uma parceria Rede Globo e UNESCO, temos a satisfação de informá-lo(a) que o projeto Projeto Abelhar, encaminhado por essa instituição, foi selecionado para o recebimento de apoio financeiro do Programa em 2014.

Segundo o diretor do projeto, está previsto uma viaje para o Rio de Janeiro no dia 16 de novembro para assinar o convenio. Ele acredita que quase dois mil projeto concorreram, e foi submetidas a um rigoroso sistema de seleção. "Sinto que quando trabalhamos com determinação e responsabilidade o resultado vem de forma que você nem espera", disse Ducivan, demonstrando entusiasmo.

Comentário do Blog
Queremos parabenizar o diretor do Projeto Abelhar, Ducivan Fernandes, por essa grande conquista de suma importância para os nossos adolescentes. Queremos destacar também a Rede Globo que abre espaço em sua programação e promove atividades para o desenvolvimento da campanha. Críticas são feitas em programas e outras atividades, mas não se pode esquecer que o próprio espaço de tempo na TV tem valor comercial, e que uma grande instituição que consegue mobilizar o país em torno de uma grande causa, com a pequena ajuda de cada um, merece o nosso respeito.
[leia] Projeto Abelhar é selecionado para recebimento de apoio do Criança Esperança. [leia] Projeto Abelhar é selecionado para recebimento de apoio do Criança Esperança. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 21:59 Rating: 5

Nenhum comentário