[leia] Projeto Ambiental de Escola em Felipe Guerra é Destaque.

O projeto "Horta vertical e compostagem"; apresentado na Semana da Conferência do Meio Ambiente, idealizado pelas turmas do 6° ano da Escola Municipal “Professor José do Patrocínio Barra”, e escolhido para representar a escola e o município na Conferência Regional Infanto-juvenil do Meio Ambiente; recebeu, na terça-feira (01/10) em Apodi, a premiação de Melhor Projeto.

O professor responsável pelo projeto e pelas turmas, Marcílio Ramalho, juntamente com o aluno, Jonathan Calebe Avelino, estiveram apresentando e debatendo o trabalho desenvolvido durante a conferência.

O projeto "Horta vertical e compostagem" fez parte dos projetos cuja temática era livre, se destacando como também, obtendo o êxito de trabalho mais completo. Sendo assim, foram carimbados para representar a "Escola Municipal" na Conferência Estadual, que será realizada em Natal/RN. 
O professor Marcílio Ramalho, juntamente com os que fazem a Secretaria Municipal de Educação ficou satisfeito com esta conquista da educação de Felipe Guerra.

Todos nós, que fazemos parte da equipe da Escola Municipal "José do Patrocínio Barra”, ficamos lisonjeados com tamanha conquista como também esperamos estar sempre contribuindo para evolução das práticas educativas. Acreditamos que um excelente futuro, só é possível, se tivermos Educação de  Qualidade”, comentou  a premiação educacional e ambiental o professor Marcílio Ramalho. 

Quem também ficou satisfeito e comentou a premiação foi o gestor municipal Haroldo Ferreira que se expressou: “Educação, Saúde e Assistência Social são pilares incondicionais para que possamos continuar levando adiante este processo de reconstrução e busca de melhor qualidade de vida para todos os felipenses. Parabéns a todos os envolvidos e vitoriosos neste importante projeto educacional e ambiental”, falou o Prefeito Haroldo Ferreira.
Assecom

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns!Realmente a educação é o caminho para a solução dos maiores problemas existentes no mundo.
Nossos jovens tem muito potencial.Cabe as escolas e ao poder público apoiá-los em seus projetos e ações.
Acredito que o projeto pode também vencer a etapa estadual.Sucesso!!!

Tecnologia do Blogger.