[leia] Quantas pessoas investiram na TelexFREE em Felipe Guerra?

Texto por Thiago Vinicius

Diante de quase 4 meses de Bloqueio da TelexFREE, algumas pessoas que aderiram a empresa na nossa cidade de Felipe Guerra tem perdido a esperança da volta do funcionamento da mesma, afinal não sabemos ao exato de quantas pessoas estão no negócio em Felipe Guerra, mais o número é muito grande e acredita-se que mais de 1 milhão de reais tem sido o total de investimento pelas pessoas. Também não sabemos quem é o divulgador 1° na cidade, aquele que cadastrou muitas pessoas no início.

Esses são alguns questionamentos, pois esse blogueiro que vos escreve, tem sido interrogado por muitas pessoas em relação ao Bloqueio da empresa, além de pessoas que não tem informação se quer do seu patrocinador. Porém devido está antenado desde o início e por está dentro de todas informações, sempre fui otimismo ao repassar informações da empresa e confesso que estou categoricamente convicto que a empresa TelexFREE volte a funcionar ainda esse ano. Afinal, é uma empresa que atua mundialmente e tem sua sede nos Estados Unidos, e representado no Brasil pela Ympacto Comercial S/A.

Muitas pessoas cogita de ser uma Pirâmide Financeira, pois a empresa promete remunerar com altos ganhos e 'obriga' recrutar pessoas para sustentação da “Pirâmide”. Sempre que tenho uma discussão sobre isso, sou sincero e argumento minhas contradições, pois quem ganha muito depende do seu esforço, e a telexfree funciona dessa forma, não precisa recrutar pessoas e estamos falando de uma empresa que tem produto e esse é chamado de VOIP (Sim, isso mesmo, eu uso) além de CNPJ onde paga imposto a receita Federal. Ora, se a Coca-Cola jamais repassa a fórmula usada dos seus refrigerantes, com certeza a Telexfree não iria sair divulgando o segredo do sucesso. A empresa tem mais de 600 Milhões bloqueado e uma dívida de R$ 291,98 milhões.

Muitos que não estão na Telexfree dizem que a empresa passou "Calote", ora se a empresa sempre pagava em dia, como ela iria pagar se Justiça pediu o bloqueio dos Bens? É obvio que se não fosse a Justiça com suas acusações de "Indícios", a empresa estava funcionando perfeitamente até os dias de Hoje.

Nos últimos dias, os divulgadores dá empresa tem recebido com muita comemoração as decisões favoráveis a empresa TelexFRE. Primeiro é que durante esse processo de investigação e liminar eles não puderam provar que a empresa é pirâmide financeira, ou seja, até o momento o ministério publico não pode produzir nenhuma prova contra a empresa, comprovando que a empresa é ilegal. 

Segundo, a juíza entendeu que a TelexFree não tem relação de consumo com os seus divulgadores, desqualificando ai a ação do ministério público, e ainda mais tarde a Juíza autorizou o desbloqueio do dinheiro para pagamento do Hotel da Empresa, e por último negou o pedido do Ministério Público para reverter o ônus da Prova, onde quem devia provar sua legalidade era a Telexfree, agora é o Ministério Público quem deve provar se a empresa é ou não Pirâmide Financeira. Logo sem falta de provas, a Juiza marcou uma audiência no dia 14 de novembro entre o MP e Telexfree para entrar em acordo e por a queda da liminar.

Até a próxima...
[leia] Quantas pessoas investiram na TelexFREE em Felipe Guerra? [leia] Quantas pessoas investiram na TelexFREE em Felipe Guerra? Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 23:12 Rating: 5

Nenhum comentário