[leia] TelexFREE URGENTE: Juíza nega pedido de inversão do ônus da prova solicitado pelo MP/AC.

juíza Thaís Khalil 
As bancas de advogados contratadas por Carlos Costa, incluindo o renomado escritório local Roberto Duarte Advogados & Associados S/S, para defender os interesses da TelexFREE acerca da liminar que bloqueou as atividades da empresa há quase 4 meses começam a ter excelentes resultados.

Após não conseguir comprovar as denúncias imputadas a TelexFREE e apelar com o pedido de Embargo de Declaração acerca da decisão da juíza Thaís Khalil invertendo o ônus da prova, o Ministério Público do Acre acaba de sofrer mais uma humilhante derrota.

Com exclusividade, a redação teve acesso a decisão da juíza Thaís Khalil negando o Embargo de Declaração solicitado pelo MP/AC, mantendo a decisão de que este se responsabilize em apresentar as provas acercas das acusações feitas a empresa.

No Embargo, literalmente sem bases para continuar com a acusação contra a empresa, o MP/AC apelou alegando que não podia assumir o ônus da prova (de que a empresa pratica pirâmide financeira) porque a TelexFREE não havia repassado os documentos solicitados por aquele órgão, ainda requeridos na ação inicial.

Apesar de solicitar que a empresa apresente os supostos documentos que ainda faltam, alegados pelo MP/AC, a Juíza manteve o ônus da prova sob a responsabilidade do MP/AC. Com a negativa da Juíza, a batalha jurídica que já entrou no quarto mês pode ter fim a qualquer momento.
Fonte: AcreAlerta

Atualizado: Acaba de sair a certidão para Audiência preliminar do caso TelexFREE, que foi agendada para o dia 14 de Novembro às 15:00 em Rio Branco - AC.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.